Duvido que permaneça no plantel.Atualizaram a notícia no site do clube acrescentando que o Domingos fez "gestão das cargas de treino e tempos de utilização".
Duvido que permaneça no plantel.Atualizaram a notícia no site do clube acrescentando que o Domingos fez "gestão das cargas de treino e tempos de utilização".
Quem é o da primeira foto ?
KonneyQuem é o da primeira foto ?
O do meio ?
Acho que é o Mamadu Queta.Quem é o da primeira foto ?
O do meio ?
Afinal aprece ser o queta.Konney
Tenho quase a certeza que o Rodrigo Fernandes foi dispensado. Já tem mais de 23 anos e as equipas B têm um limite máximo de jogadores maiores de 23 anosGanhamos 3-1 aos sub-23 do Fulham no Olival.
Golos de Tiago Silva, António Ribeiro e Kotaro Nagata.
Foi um treino com jogo tal como aconteceu frente ao Leça e Beira-Mar, ou seja, a nossa equipa jogou com o equipamento de treino.
Destaque para a ausência do Domingos Andrade e continua sem haver sinal do Rodrigo Fernandes.
Faz sentido sim. Como não está na lista, nem me lembrei deleAfinal aprece ser o queta.
Não foi dispensado. Acabou contrato.Tenho quase a certeza que o Rodrigo Fernandes foi dispensado. Já tem mais de 23 anos e as equipas B têm um limite máximo de jogadores maiores de 23 anos
Deve vir o do BotafogoDuvido que permaneça no plantel.