Isto do Eustáquio e o Namaso a marcarem é um sentimento agridoce. Que o Farioli não se deixe enganar....afinal os marcadores foram: Eustáquio, Samu, Gabri Veiga e Namaso, Borja Sainz assistiu em dose dupla.
Existem passes que é meio golo... Se calhar até foi o Borja que se destacou... o importante é a equipa!Isto do Eustáquio e o Namaso a marcarem é um sentimento agridoce. Que o Farioli não se deixe enganar....afinal os marcadores foram: Eustáquio, Samu, Gabri Veiga e Namaso, Borja Sainz assistiu em dose dupla.
1 cartão, 1 bilhete.Alguém sabe se quem é sócio consegue comprar 2 bilhetes com 1 cartão ou se é só 1 bilhete por cartão?
Obrigado. Vou ter que comprar um como sócio e outro para público então1 cartão, 1 bilhete.
Que seja só uma vez 4-0...4 secos?! Ai meu deus que vou direto às urgências. O pau está a latejar sem parar de tão duro, foda-se!
Agora estes goleiam em jogos particulares? Estava tão descansandinho com as derrotas contra amadores eslovacos (ou lá o que são os de Riga).
Ya tu é que percebes... por isso estás num forum a mandar vir. Staqs é bom jogador, util e barato. Faz tudo sentido ter no plantelO Eustáquio é que nos fode....nas pré épocas dá o máximo e engana bem todos os treinadores....é impressionante!!!!
O Farioli que abra os olhos e que não se deixe enganar.....
Cuspi-me todo.....pahahahahh. Útil só se for para ajudar nos treinos a montar os cones.Staqs é bom jogador, util e barato.
HOLD! Ainda não é oficial.Otávio já não jogou contra o Trofense. Confirma-se. vai sair!
![]()
Eu só peço que não ganhemos 4x por 4-0 tal como na última pré-épocaVencemos o Trofense por 4-0 no Olival.
Golos: Stephen Eustáquio (12'), Samu (36'), Gabri Veiga (40') e Danny Namaso (72').
Foram tipo aquele "golo" mal anulado ao Ronaldo á espanha em que o Nani cabeceia em cima da linha para a baliza deserta.Existem passes que é meio golo
Que???!! Tu apareceste de onde mesmo??!!Ya tu é que percebes... por isso estás num forum a mandar vir. Staqs é bom jogador, util e barato. Faz tudo sentido ter no plantel
Não divulgaram. Basicamente foi um treino, 3 partes de 30 minutos, substituições ilimitadas...Alguem sabe qual foi o 11 inicial e o sistema de jogo?