Nesse vídeo não mostra no final o Jaime a dizer. Madre Mia , não sinto as pernas..algo está diferente neste moço..
Diz o Ivan Jaime que não sente as pernas!!! É assim mesmo caralho... Mal habituados é o que vocês estavam!!Tal e qual.
4 semanas de trabalho até ao jogo com o VitóriaTêm folga amanhã, segunda de manhã regressam ao trabalho, em princípio já com o Borja.
Mais um problema. Dois dias de trabalho e já de folga...Têm folga amanhã, segunda de manhã regressam ao trabalho, em princípio já com o Borja.
Esta época é completamente atípica. Convém ter muita atenção ás cargas.4 semanas de trabalho até ao jogo com o Vitória
3 até à apresentação
Convém que venham muito treinos bidiários
Sinceramente não percebo porquê começar o campeonato tão cedoEsta época é completamente atípica. Convém ter muita atenção ás cargas.
Ambas as ligas tiveram 0 equipas no MundialA Liga Belga começa dia 25 Julho
A Liga Holandesa começa dia 8 como a Portuguesa
Levaram uma tareia monumental.Somos dois![]()
Nada a ver.Gosto de ler isto, o que pode dizer muito do que era os treinos do Anselmi...
É assim todos os anosSinceramente não percebo porquê começar o campeonato tão cedo
A Serie A e a Bundesliga só começam 2 semanas depois
Premier, Ligue 1 e La Liga na semana a seguir
Que remédio os belgas. Sao 40 jogos.A Liga Belga começa dia 25 Julho
A Liga Holandesa começa dia 8 como a Portuguesa
Aceito mas também tivemos pre época antes do mundial , cerca de 2 semanasNada a ver.
Parem com esta perseguição ao Anselmi.
Estas cargas são normais em pre-época, durante a época as cargas são mais doseadas
Pois tb estranho. Devem estar a ver o tipo de equipas e as disponíveis, pois o novo treinador ainda do chegou há dias e com Anselmi não havia nada ou nada de jeito e cancelou-se...Malta e jogos de preparação ? Nada marcado ?
mesmo a apresentação
Mesmo..muito estranho, não me lembro de uma coisas destas..E jogos? Ou vamos para a época sem testes?
O campeonato começa daqui a menos de um mês, é no minimo caricato nao haver jogos de preparaçao anunciados. Ja nem falo da apresentaçao.
Nunca o vi jogar portanto não sei se é bom ou não mas começa-me a entrar no goto. Todas as partes dos videos em que ele aparece dá vibes de Borat ou de "ator do método que se infiltrou para preparar o proximo papel"