#Futebol Pré-Época 2025/26

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
19,793
53,795
Os jogadores tinham que estar até às 08h30 no Olival. As 08h39 os portões estavam a fechar. Quem está está quem não está...fica na rua.

Farioli vai implementar algumas modificações no dia a dia do Olival e, consequentemente dos jogadores. Vão ter que se preparar para ficar por lá mais uma horas por dia. Desde que bem aproveitadas, só lhes faz é bem!

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
13,749
16,453
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Os jogadores tinham que estar até às 08h30 no Olival. As 08h39 os portões estavam a fechar. Quem está está quem não está...fica na rua.

Farioli vai implementar algumas modificações no dia a dia do Olival e, consequentemente dos jogadores. Vão ter que se preparar para ficar por lá mais uma horas por dia. Desde que bem aproveitadas, só lhes faz é bem!
Foi preciso a entrada do Farioli para implementar isso?

• Like
Reações: el_sombrero

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,919
69,125
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O Zaidu é uma excelente pessoa. Humildade, bom profissional, bom elemento do grupo...o resto é que é pior 🤷🤦
Já o disse: isso é tudo muito bonito mas se queremos voltar a estar no topo não podemos ser uma Santa Casa da Misericórdia. Não podemos andar a pagar milhões/milhares por ano a "jogadores" que só são bons profissionais e só fazem "bom grupo". Para isso contratem-me e deem-me 700k por ano que eu sou uma pessoa que tem bom humor e gosta de criar bom ambiente e seria certamente um dos que iria fazer um "bom grupo". "Fássile".

Mais a sério :não somos um Chelsea da vida cheio de dinheiro. Temos que ser rigorosos e deixarmo-nos de compaixões.

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
1,729
542
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Se o sucesso desta época depender do Jaime antevejo uma pior que a passada.

Esse rapaz apresentar-se hoje é um ultraje.
O que me deixa reticente nele é a sua personalidade. Até, porque num meio campo a 3, na posição "10", ele não seria uma boa adaptação? Para mim, tem qualidades que se encaixam perfeitamente nessa zona do terreno, tecnicista, criativo e bom remate. Teria era de aumentar a sua intensidade sem bola e é o que separa de ser um bom jogador com rendimento de um jogador que aparece a espaços.

• Like
Reações: RGalego

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
1,729
542
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles

Pelas tuas palavras, posso deduzir que, ao contrário do Anselmi, vamos ter um técnico mais disciplinador e rigoroso com os jogadores. Não vejo nada de mal nisso, bem pelo contrário, acho que só trará mais seriedade e profissionalismo ao grupo de trabalho. Esta época não pode ser para brincadeiras, até podemos não conquistar os nossos objetivos, mas temos de mostrar uma outra cara em campo.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,102
208,651
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Devia ser às 8:31

• Like
  • Haha
Reações: Reacher e zapan

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
1,729
542
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
A cara que o Otávio e o Pepê mostraram hoje? ehehehe...ganham milhões e vêm assim trabalhar. Malta sem noção nenhuma.
Toda a gente sabe que eles estão na porta de saída, designadamente, o Otávio. É natural que não estejam mt contentes por estarem ali, apesar do que tu dizes e bem. Mas o que quis dizer com a outra cara em campo é em termos de atitude competitiva.

• Like
Reações: Regod

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,919
69,125
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Toda a gente sabe que eles estão na porta de saída, designadamente, o Otávio. É natural que não estejam mt contentes por estarem ali, apesar do que tu dizes e bem. Mas o que quis dizer com a outra cara em campo é em termos de atitude competitiva.
Sim, muito terá que mudar. O que andaram a fazer durante muitos jogos a época passada não se pode repetir. Até podemos não chegar ao título mas a atitude, o querer e a vontade são inegociáveis. Espero uma mão forte e disciplinadora de Farioli nisto.