Totalmente diferente do jogo de ontem
Se o Miguel conseguir reservar para ele próprio o stress, talvez consigam.Façam as análises agora antes do descalabro emocional da equipa.
Também me incomoda um bocado que ele transpareça tanto a sua irritação. Nem me importava de perder isto se ele mostrasse calma na linha quando as coisas correm mal. Não só transmite insegurança às jogadoras, como deve dar confiança às adversárias ver isso.Se o Miguel conseguir reservar para ele próprio o stress, talvez consigam.![]()
Bem, neste momento a Jazz passa a segunda Z4, a Saska está melhor do que a Shayla ontem e a Kelsey é indiscutível.Façam as análises agora antes do descalabro emocional da equipa.
Não vai lá nem com uma caixa de Xanax antes dos jogos...Também me incomoda um bocado que ele transpareça tanto a sua irritação. Nem me importava de perder isto se ele mostrasse calma na linha quando as coisas correm mal. Não só transmite insegurança às jogadoras, como deve dar confiança às adversárias ver isso.
É o que faz ter uma semana limpa para treinar, devem ter dormido bemA semana de treinos entre ontem e hoje fez efeito. Boa vitória, que seja o mote para um grande época.
Sim, 3-0 (25-22 25-14! 27-25)Ganhamos?
Acho que foi questão mental. O ano passado foi muito isso. 2-0 e depois eram so erros ate metia nojoÉ o que faz ter uma semana limpa para treinar, devem ter dormido bem![]()