#Voleibol Pré-Época 2025/2026

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
1,906
4,838
33
Se o Miguel conseguir reservar para ele próprio o stress, talvez consigam. 🙃
Também me incomoda um bocado que ele transpareça tanto a sua irritação. Nem me importava de perder isto se ele mostrasse calma na linha quando as coisas correm mal. Não só transmite insegurança às jogadoras, como deve dar confiança às adversárias ver isso.

WhiteWolf

Bancada lateral
8 Agosto 2023
961
1,168
Também me incomoda um bocado que ele transpareça tanto a sua irritação. Nem me importava de perder isto se ele mostrasse calma na linha quando as coisas correm mal. Não só transmite insegurança às jogadoras, como deve dar confiança às adversárias ver isso.
Não vai lá nem com uma caixa de Xanax antes dos jogos...

• Haha
Reações: Jaburú

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
2,345
3,664
Foda-se.
Ganharam o 1°, deram malha no 2° e agora no 3° já estão a dar para o torto?
Não conseguem fazer uma recepção como deve ser?

WhiteWolf

Bancada lateral
8 Agosto 2023
961
1,168
Neste momento, o meu sete inicial é: Natalia, Jazz, Milana, Mika, Kelsey, Saska e Beatriz.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
27,226
18,770
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Relembro que a época passada ganhamos a estas no início da época na Taça Ibérica e depois a época foi o que foi.
Não se pode fazer comparações porque as equipas, todas, têm plantéis diferentes mas serve de aviso para euforias depois da depressão de ontem.
O Braga-Sporting vai dar uma ideia se ontem tivemos uma "anormal" Sporting ou não.
Seja como for é início de época mas é preciso criar rotinas e uma equipa base e que o treinador deixe para o balneário certas emoções quando as coisas não correrem bem.