#FutebolFeminino Pré-Época 2025/2026

WhiteWolf

Bancada lateral
8 Agosto 2023
695
852
Em relação ao próximo amigável, o último, frente ao Valadares, não percebi o FC Porto ter aceitado o amigável, tendo em conta as dificuldades e falta de vitórias que têm tido nesta pré-época.
Teria sido melhor acabar a pré-época com um amigável mais acessível, contra uma equipa de nível médio da 2ª liga (p.e. Gil Vicente), para que a equipa pudesse ver em jogo as suas dinâmicas e o seu processo ofensivo, e claro, acabar com uma vitória para dar algum moral à equipa.

O Valadares vem de vitórias sobre o Benfica (2-0), sobre o Vitória SC (6-0), sobre o Braga (1-0), etc.
Será um jogo para o FC Porto andar a correr atrás da bola, ter pouca posse e esporadicamente sair em contra-ataques, algo que não se espera que seja o habitual nos nossos jogos nesta época.
E deu 4-0 a este Famalicão

• Like
Reações: lopis10

2005dragon

Tribuna
18 Julho 2006
2,554
791
46
Guarda
Deve ser dos poucos que irei faltar esta época, mas no próximo fim de semana estou fora.

Alguém se oferece de enviado especial no meu lugar?
E até ia.. se morasse mais perto.. 🙂
Gostava de aproveitar, passar um fds e ver um jogo da Feminina, masculina e se possivel um jogo de Hoquei.
Mas depois lembro-me que sou casado..:rolleyes:.. nem com o freeport e Alameda me safo..

• Like
Reações: Number8

WhiteWolf

Bancada lateral
8 Agosto 2023
695
852
Deve ser dos poucos que irei faltar esta época, mas no próximo fim de semana estou fora.

Alguém se oferece de enviado especial no meu lugar?
Domingo de tarde não posso. Se fosse de manhã e acabasse por volta das 13h ainda dava, mas às 17h não dá :(

WhiteWolf

Bancada lateral
8 Agosto 2023
695
852
Claramente optaram por jogos que colocassem à vista as fragilidades da equipa, parece-me propositado.
Sinceramente, não percebo o que é que o DC quis/quer testar nestes jogos. A nossa reação à pressão adversária? Se foi, correu mal e, pelo andar da carruagem, vai correr pior com o Valadares. As nossas rotinas no ataque e a capacidade de reação à perda da bola? Não se viu nada, e não é com o Valadares que se vai ver.
Se a intenção era colocar à vista as fragilidades da equipa, sobretudo no aspeto defensivo, e a inoperância atacante, isso sim, conseguiu. O problema é que não se viram soluções. Pelo menos ele não tentou. Na minha opinião, limitou-se a substituir sem critério só para dar tempo de jogo. E isso sim, é muito preocupante.

• Like
Reações: 2005dragon