#Andebol Pré-Época 2025/2026

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
26,153
18,773
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Não estou tão confiante.

A equipa teve várias falhas de ligação onde ficou patente alguma falta de discernimento e até soluções ofensivas.

Vamos ver como a equipa evolui e se prepara para o jogo da Supertaça.
Acho que o @otilious não mostrou nem falou em confiança, apenas constatou que a equipa, mesmo sem brilhar, se bateu de igual para igual contra uma equipa que é de nível igual e, actualmente, se calhar até superior

E concordo com a análise dele, acho que foi um jogo agradável para início de temporada

Isso não invalida nada do que já temos falado e analisado, seja a nível da valia dos oponentes, seja a nível da constituição do nosso plantel

ebitda

Arquibancada
9 Junho 2019
344
737
Primeiro jogo, poucas unidades de treino realizadas, o estranho seria a "máquina" estar afinada.
Mas tivemos bons momentos e atenção, pela frente tivemos um adversário de CL.
Isso não deixa de ser verdade, mas tivemos momentos de jogo em que a equipa se eclipsou, nomeadamente, final da primeira e início da segunda parte. Valeu Rêma a manter a equipa em jogo.

Num campeonato que se pode decidir nos detalhes, isso não pode acontecer. Foi exatamente nesses detalhes que perdemos o campeonato em 2024/2025.

ebitda

Arquibancada
9 Junho 2019
344
737
Acho que o @otilious não mostrou nem falou em confiança, apenas constatou que a equipa, mesmo sem brilhar, se bateu de igual para igual contra uma equipa que é de nível igual e, actualmente, se calhar até superior

E concordo com a análise dele, acho que foi um jogo agradável para início de temporada

Isso não invalida nada do que já temos falado e analisado, seja a nível da valia dos oponentes, seja a nível da constituição do nosso plantel
Nesta fase, a maior preocupação é a falta de soluções/qualidade do plantel. Com o Sporting lançado e o Benfica reforçado, a composição atual é curta para nos fazer sonhar.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
127,564
58,549
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20

Exatamente.

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
13,995
4,145
Vila do Conde, 1974
Achar que este plantel é suficiente para competir com o atual scp é um exercício difícil de resolver e de aceitar.
Sim, estive no arena e vi a equipa com o dinamo. Muita vontade, bom espírito mas claramente insuficiente para derrotar o elefante do nojento rcosta.
Com a lesão do martinez então nem se fala... achar q o diocou é silução para lateral enfim é acreditar em milagres. Precisamos urgentemente de um novo lateral direito para competir com o Persson e não sei mesmo se ainda necessitaremos de uma mais valia no pivot (ofensivo) e mesmo na lat esq

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
3,059
3,398
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Achar que este plantel é suficiente para competir com o atual scp é um exercício difícil de resolver e de aceitar.
Sim, estive no arena e vi a equipa com o dinamo. Muita vontade, bom espírito mas claramente insuficiente para derrotar o elefante do nojento rcosta.
Com a lesão do martinez então nem se fala... achar q o diocou é silução para lateral enfim é acreditar em milagres. Precisamos urgentemente de um novo lateral direito para competir com o Persson e não sei mesmo se ainda necessitaremos de uma mais valia no pivot (ofensivo) e mesmo na lat esq
partilho da opinião relativamente ao pivot e lat direito, quanto à esquerda tenho bastantes esperanças na época do Vasco.