Nem sequer mencionei as questões financeiras, mas infelizmente, e sem estender muito o off-topic, não tenho dúvidas de que os recursos humanos do FCP também são afetados (qualidade sobretudo, e eventualmente quantidade?), e inevitavelmente a comunicação do clube ainda não é aquilo que esperamos todos, possa vir a ser.
Ainda ontem foi exibida uma peça no Porto Canal / FCP TV sobre um reforço do FCP (Xeyrius Williams), em que o mesmo foi apresentado sob o nome "Xeryus", no grafismo e o seu nome repetido várias vezes de forma errada pelo jornalista...
Podemos e devemos exigir mais e melhor.
Seja como for, os exemplos do Paulo Cunha, do Babo, do Raúl e outros, parecem-me questões francamente menores nesta altura, pelo enunciado atrás, mas também pelas dificuldades do presente.
Acho que fará muito mais sentido chamar a atenção para estes aspetos da comunicação deficiente mais à frente no processo de reabilitação do clube...
P.S.: relembrar que os salários e os subsídios de férias dos funcionários do FCP só foi regularizado o mês passado!
(
https://www.abola.pt/futebol/notici...e-ferias-dos-funcionarios-2024080119320054696)
Pensar que nesta altura já tivesse sido possível substituir ou proceder a alterações no quadro de funcionários, é manifestamente desenquadrado da realidade.