Tópico sobre os programas / rúbricas do nosso canal, o Porto Canal.
Continua a pensar assim que mais vezes seremos comidos. Ninguém quer propaganda, mas o Porto precisa de um canal seu, apenas seu.VitorPT disse:acho que o Porto Canal, não deve ser um canal de propaganda....deve ter mais conteúdos do FC Porto, mas não de propaganda, que pode gerar ódio e baixas graves nas audiências
Acho se tinha de ver os custos do canal se fosse viável era uma boa ideiaapocalypto disse:O Porto Canal, infelizmente, não é o canal que o FC Porto precisa. Se vamos investir para comprar aquilo, as coisas têm de mudar. O ideal seria criar um Porto Canal 2 e dedicar esse novo canal a 100% ao clube. Que acham?
Dos sócios e adeptos? Para quê? Porquê? Se me falares dos portuenses e nortenhos até aceito, agora dos portistas? É preciso ter-se uma estima muito pequena em relação ao próprio clube para se estar satisfeito com o projecto televisivo do FC Porto. Merecíamos muitíssimo mais e muitíssimo melhor.heredia disse:Eu acho que o Porto Canal não deve mudar muito do tipo de programação que tem neste momento, acho mesmo que merecia ter mais atenção por parte dos sócios e adeptos.
Resta saber se o canal em si quer que o Porto o aproveite melhor...Simplício disse:O problema não é o Porto Canal é o fraco aproveitamento que fazemos dele para estas coisas.
O Porto precisava de um canal seu e antes disso precisava de ter criado condições para o ter. Creio que aqui estamos de acordo.Branco disse:O Porto Canal por enquanto não pode ser mais que isto, porque só este tipo de canal está dentro das nossas possibilidades sejam financeiras, seja em termos de capacidade de criação de conteúdos desportivos, com o passar do tempo e se fizer sentido em termos dessas possibilidades, partindo do principio que existirá uma evolução nas nossas capacidades, podemos lançar um verdadeiro canal de clube.
Mas no nosso caso faria sempre mais sentido começar por aqui, um canal generalista é nesta fase menos dispendioso e de maior alcance.