Dragaostki disse:
Não sei se és de Lisboa ou não, nem isso importa para o valor da tua ou minha opinião, so queria transmitir o que um portista que cresceu na cidade, viveu nos anos 80/90/00/10 ... nunca deram mérito ao nosso trabalho, nunca nos consideram e, parece-me, que esse discurso que fizemos mal - que tambem já tive - é um erro .. foi pena é neste século o termos perdido ... eu reafirmo ... eu só quero Lisboa a arder e com isso entenda-se a comunicação social completamente facciosa e falsa e os poderes instituídos que permitem que o carnide nao tenha descido ja de divisão ... o antonio tavares teles e o presidente foram massacrados por uma escuta sobre o deco ter atirado uma bota na direção de um árbitro ... o que fariam se o Carlos Janela tivesse ao nosso serviço como criador da cartilha e se soubesse que se apresentava como independente em painéis televisivos .. onde está a queixa crime do sergio krithinas sobre o email que afirmava que ele recebia para falar bem do benfica? etc, etc .. o que diriam de uma decisão que considerasse que o paulo Gonçalves sabia de tudo, pagava com o nosso dinheiro mas ninguem no clube sabia o que ele andaria a fazer ... o pa ... como dizia o choramingas e sonso dos gajos ... nao me comam de cebolada ... eu so quero, mesmo, Lisboa a arder ...
Subscrevo inteiramente a tua opinião!!
Já vivi em Lisboa e sei que só nos respeitarão quando formos fortes e os tratarmos como deve ser - à batatada !!
Até lá sabemos e verificamos que somos permanentemente vilipendiados e maltratados de forma deliberada por estes cabrões e pelos seus braços armados, o que gera em muitos d err nós este sentimento de ódio de morte que temos a esses filhos da puta!
E que naturalmente se sente mais quando se está em território inimigo!
É gritante perceber que os gajos,
1. Têm os árbitros na mão,
2. A CS corrupta na mão, sim os mails provam os pagamentos a uma plêiade de Khritnas que se fazem passar por independentes, só para veicular a opinião deles que depois de tanto "martelar" se transforma em senso comum.....
3. Poder judicial e político na mão - exemplos desde a Ferreira Leite, confessados pelo Vilarinho....
4. Compram os clubes adversários com empréstimos e com opções de compra que não exercem....
5. Tem emissários que aliciam jogadores adversários, com confissões em Tribunal e
E.....
Nada acontece......
Toda a gente sabe o que dizem os mails, que confirma infelizmente toda a podridão acima descrita, mas desde a OCS até à massa adepta dos BOIS e dos outros clubes todos se calam hipocritamente e desviam a cara!!!!
Que gente mais reles!!!!
Portanto metaforicamente o teu grito de que "só queremos ver Lisboa a arder" justifica-se hoje mais do que nunca!!