Portal Tour 2026

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,573
8,798
É para levar a sério. Os rumores são mesmo muito fortes e a equipa já deverá alinhar com esse nome no Giro.

O Popovich e o Ekimov não deverão pedir a nacionalidade pelo que poderão estar em direção à Astana. Ou então juntar-se ao contigente anti Lance na Phonak e na Groupama. Aliás fala-se também numa possível fusão da Groupama com a Phonak.

No entanto, a equipa poderá não ser totalmente americana, pois poderão abrir uma exceção para um ciclista italiano...um tal de Simeoni. Ninguém entende o porquê desta exceção.

Já a Euskaltel poderá ter a entrada de um accionista de Andora que exigiu ter ciclistas desta região...fala-se de Xavier Font e Emili Font os únicos dois ciclistas de Andorra que o DD da Euskaltel conhece.
Essa exceção não me parece que irá em frente, aquilo que depois de muitas horas negociação ficou decidido é que a equipa terá 4 vagas para não americanos, afinal o Lance não ficou muito satisfeito ao saber que ia ficar sem o grande amigo Ekimov e juntando a isso a grande relação dos USA com Portugal também é expectável que um Bento estará na equipa.

• Wow
Reações: jpgm97

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
11,058
14,066
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Essa exceção não me parece que irá em frente, aquilo que depois de muitas horas negociação ficou decidido é que a equipa terá 4 vagas para não americanos, afinal o Lance não ficou muito satisfeito ao saber que ia ficar sem o grande amigo Ekimov e juntando a isso a grande relação dos USA com Portugal também é expectável que um Bento estará na equipa.
E o Ekimov recusa-se a ficar se a equipa não mantiver o Nych que para ele é uma mistura de Menchov, Tonkov e Zakarin...inclusive irá estar presente no Tour juntamente com Lance, Ekimov, Hamilton, Hincapie, Farrar, Jorgenson e Zubeldia.

Não é garantida a tal vinda do Bento pois o dono da equipa dele não é uma pessoa fácil.

Veremos quem serão os outros estrangeiros da equipa.

• Love
Reações: PedroMonteiro

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
27,432
44,174
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Anuncio que estou à procura de um naming sponsor para a equipa
Estes caralhos querem salários e ficam se por ganhar camisolas por pontos na volta ao Ecuardor.
Tempo de considerar layoffs...

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,573
8,798
Anuncio que estou à procura de um naming sponsor para a equipa
Estes caralhos querem salários e ficam se por ganhar camisolas por pontos na volta ao Ecuardor.
Tempo de considerar layoffs...
Informo que todas as marcas americanas serão proibidas de serem patrocinadores de outras estruturas que não a equipa do homem mais limpinho do pelotão.

Em relação a tua equipa, tens algum americano ou português que queira mudar de ares?
Se tiveres podemos negociar a compra do contrato. 👀

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
11,058
14,066
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Informo que todas as marcas americanas serão proibidas de serem patrocinadores de outras estruturas que não a equipa do homem mais limpinho do pelotão.

Em relação a tua equipa, tens algum americano ou português que queira mudar de ares?
Se tiveres podemos negociar a compra do contrato. 👀
Não me digas que vou ser eu a informar os homens da BMC que estavam a pensar em subir para o ano...

Já agora...Consegues explicar o calendário do Lance? Ecuador, Paris-Nice, Redlands Bicycle Classic e Tour...nem um Daupinhézinho?

Já o Tadej vai fazer, em média, 3 provas por mês incluíndo Daupinhé e Suíça.

O Tour vai ser um passeio.

Última edição:
  • Love
Reações: PedroMonteiro

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,573
8,798
Não me digas que vou ser eu a informar os homens da BMC que estavam a pensar em subir para o ano...

Já agora...Consegues explicar o calendário do Lance? Ecuador, Paris-Nice, Redlands Bicycle Classic e Tour...nem um Daupinhézinho?

Já o Tadej vai fazer, em média, 3 provas por mês incluíndo Daupinhé e Suíça.

O Tour vai ser um passeio.
Com essa informação da BMC, posso informar que esta escolhida a marca da bicicleta que a equipa irá utilizar.
Não serão perdoadas traições a patria.

Em relação ao calendário, o Lance faz as provas que quer, se ele quiser fazer a Volta ao Alentejo fará.

Rei, Deus e senhor da equipa.

• Love
Reações: jpgm97