Esses contratos de exclusividade ferem a lei da concorrência e as comissões deviam ser renegociadas com essas entidades, ou então ir ao Património de quem assinou esses contratos e pagar esas vigarices.
Nah, é 20.5% até 14/01/2026Se calhar estou a interpretar mal mas o Gonçalo Ribeiro se for vendido vão 30% em comissões?
Por alguma razão se quis adiar a tomada de posse da SADComissões a longo prazo: Pedro Pinho domina contratos exclusivos
Quatro vínculos com início após as últimas eleiçõeswww.record.pt
após as eleições????
No dia em que o Rui Costa perder as eleições, o novo presidente fará com certeza uma auditoria e nao duvido que tenha 10x mais tempo de antena do que a nossaconcordo!
tambem nao quero saber da casa dos outros...só achei engraçado como gastam o tempo dos programas consoante lhes dá jeito...
espero que levem isto até à ultima.... mas é para ir atrás de todos...Madureira, ex-presidente, Baias, etc.... todos lesaram o clube...todos se aproveitaram....onde anda o amor ao clube, que diziam ter?
Queen Elisabete the III, nota-se que a criatura é o respectivo cérebro foram abandonados a nascença… Ainda assim mantém a puta da mania que é da realeza!A mãe desse senhor chama-se montanha?
É por causa de indivíduos como o Lobo que eu compro o pirilampo mágico.Nuno Lobo
Candidato à presidência
do F. C. Porto em 2020 e 2024
“Já tinha alertado em
2020 e 2024 para as
contas. Foram mais de
50 milhões de euros a
voar em 10 anos, mas
até pensei que fossem
muitos mais”
“Não entendo o
timing da auditoria,
a dois dias de uma
assembleia geral. É
preciso paz. Devia-se
ter recuado nas con -
tas ainda mais anos”
In JN
GANDA LOBITO
Não deve dar para ir mais anos para trásNuno Lobo
Candidato à presidência
“Já tinha alertado em
2020 e 2024 para as
contas. Foram mais de
50 milhões de euros a
voar em 10 anos, mas
até pensei que fossem
muitos mais”
“Não entendo o
timing da auditoria,
a dois dias de uma
assembleia geral. É
preciso paz. Devia-se
ter recuado nas con -
tas ainda mais anos”
In JN
GANDA LOBITO
O ex-presidente e o Pinho fizeram muito pelo clube. Só me chocaria se fossem mais de 15. Assim até acho justo.Comissões a longo prazo: Pedro Pinho domina contratos exclusivos
Quatro vínculos com início após as últimas eleiçõeswww.record.pt
após as eleições????
Olha a criatura está a fazer queixa de algo que inventouSandra Madureira denuncia "cyberbullying" após divulgação da auditoria do FC Porto: «Como correu a viagem às Maldivas?»
Mulher do ex-líder dos Super Dragões tem recebido mensagens nas redes sociaiswww.record.pt
E só seguir o dinheiro, o Rui Pinto até ajuda se for preciso, toda a gente sabe para quem foi, Pinho, Alexandre e resto da comitiva."Em outubro de 2021 Diogo Costa renovou contrato com o F. C. Porto até 2026 e que o intermediário, neste caso Pedro Pinho da PP Sports, recebeu 950 mil euros. Um ano mais tarde, estabeleceu-se um novo vínculo entre as partes, que prolongou a ligação até 2027, com a SAD a pagar mais 950 mil euros ao representante."
In JN
...
duvido que alguem faça auditoria exaustiva....No dia em que o Rui Costa perder as eleições, o novo presidente fará com certeza uma auditoria e nao duvido que tenha 10x mais tempo de antena do que a nossa
Tirando a parte do Timing, até nem falou mal.Nuno Lobo
Candidato à presidência
“Já tinha alertado em
2020 e 2024 para as
contas. Foram mais de
50 milhões de euros a
voar em 10 anos, mas
até pensei que fossem
muitos mais”
“Não entendo o
timing da auditoria,
a dois dias de uma
assembleia geral. É
preciso paz. Devia-se
ter recuado nas con -
tas ainda mais anos”
In JN
GANDA LOBITO
Vão fazer.duvido que alguem faça auditoria exaustiva....
se for como a ultima deles...é uma mao cheia de nada....areia para socios....
Vai fazer vai...piuuuuu!!!No dia em que o Rui Costa perder as eleições, o novo presidente fará com certeza uma auditoria e nao duvido que tenha 10x mais tempo de antena do que a nossa
Um Mattamouros faria. É um dos poucos gajos que eu não gostaria de ver na presidência no benfica porque tem inteligência e recursos para endireitar a máquina a sério.Vai fazer vai...piuuuuu!!!
Vai é logo atar-se à mama.
Então se for um Mantequillas.
É o meu sonho para presi do trafica.
Um tone "vale e azevediano"