#HóqueiEmPatins Pol Manrubia

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
26,114
18,718
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Vou dar a minha opinião...quase que apostaria que, na altura, foi a forma que ele encontrou para se "defender" perante os seus colegas de equipa e mostrar que o compromisso com a futura equipa não ia fazer com que facilitasse nesses jogos.
É que a (má) agressividade dele foi demasiado evidente e um pouco até fora do contexto, tendo em conta o que se conhecia dele.
É apenas uma teoria, mas é para mim aquilo que faz mais sentido.
Tens aí tudo nesse post.

A minha questão é mesmo essa, a agressividade fora de contexto

Não esperava beijos e abraços e que marcasse na própria. Mas ser porco, não era de todo necessário

E é o que ele foi, mais que uma vez

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,384
2,572
Podia comer relva ou taco neste caso, era exigível que desse tudo para ser campeão, mas as múltiplas agressões sabendo que vinha para cá não fazem qualquer sentido. Não consigo ver atenuantes lógicas daquele comportamento e até poderia tentar perceber se a transferência ou acordo se verificassem posteriormente.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,470
7,946
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Não me vou repetir novamente, já disse o que tinha a dizer

Por mim não vinha

Se em pista mostrou ser melhor do que pensava, em particular neste final de temporada, comportamentalmente conseguiu se mostrar ainda pior (não era fácil)

Duração do contrato?
Por mim também não.
Com mais soltura individual para pegar e vir embalado mostrou mais neste final mas não aprecio de todo.

É um enervadinho a cuspir bílis e agredir ao disparate.
É que nem com corpo nem vinco de personalidade "para isso".
E não de agora. Já no Noia e depois no Liceo cenas destas, até contra Hélder ainda no Barça, em expulsão mesmo no fim. No Benfica atrito natural com Nicolía.

Tinha a ideia de ter visto 2 anos mas entretanto parece que indicaram 3.