Política Nacional

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
7,034
6,099
Se falares ao Ventura de corrupção do padrinho dele ele aí já se descarta.
"Sou contra a corrupção...mas"

Se falares à Ana Gomes da corrupção do Sócrates ela faz silêncio.
"Sou contra a corrupção mas..."
Da Ana Gomes nem por isso

• Like
Reações: bertobrb e Dragon G

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
7,034
6,099
Isto é mentira.
Só agora vi que também respondeste.

• Like
Reações: MiguelDeco

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
85,839
152,205
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ainda bem. Não tinha estado atento a esses episódios. Os membros ou antigos membros do PS costumam sempre fazer de conta quando se trata do Sócrates.
é bom ver alguma seriedade no assunto.

• Like
Reações: bertobrb

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
7,034
6,099
Sabes quantos Países da UE, da Europa Ocidental, do Mundo civilizado, tiveram um ex-primeiro ministro, detido, Preso, acusado de dezenas de crimes do "Género" ?
Primeiro-ministro tens França, Eslováquia, Eslovénia e Croácia, dos que me recordo. Ministros deves ter mais...

(só para dar exemplos, já que não sei exactamente qual o ponto da pergunta)

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Se falares ao Ventura de corrupção do padrinho dele ele aí já se descarta.
"Sou contra a corrupção...mas"

Se falares à Ana Gomes da corrupção do Sócrates ela faz silêncio.
"Sou contra a corrupção mas..."
Do Sócrates não, houve silêncio e até defesa numa fase inicial, mas depois em variadíssimas intervenções atacou-o bastante.

Já do grande amigo e colega diplomata, Francisco Seixas da Costa, nem uma palavrinha, silêncio absoluto.

A Ana Gomes é a justiceira contra a corrupção e na defesa acérrima do ambiente, mas faz de conta que não conhece nada do que fez Seixas da Costa se calhar porque têm muitas coisas em comum. O Seixas da Costa é uma figura sinistra, se há tipo que representa bem as promiscuidades entre o poder político e o grande capital, é Seixas da Costa. Estamos só a falar do tipo que distribuiu subornos do governo português à UNESCO para que se pudesse construir a barragem do Tua que foi uma obra com impactos ambientais nefastos para a região. Como recompensa foi para o conselho de administração da EDP.

Quando me dizem que a Ana Gomes vai mudar isto tudo, solto sempre uma gargalhada. A Ana Gomes vem bem lá de dentro. Foi chefe de gabinete do Seixas da Costa quando este era Secretário de Estado. Tudo show off.

Perguntem à Ana Gomes como é que ela e o marido obtiveram licença para construir uma vivenda em pleno parque natural sintra-cascais.

Última edição:

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,965
7,059
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Conclusão: a minha corrupção é melhor que a tua.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ana Gomes no início até via algum potencial nela, mas depois começou a dar demasiados tiros nos pés, principalmente assumindo a sua posição à esquerda. Não é mal nenhum a Ana Gomes assumir a sua posição, mas no entanto estamos a falar de presidenciais, não estamos a falar de projectos legislativos e depois começa demasiado a disparar contra tudo e todos.

A Ana Gomes perdeu uma grande oportunidade de atrair descontentes dentro do PSD com a actuação do Marcelo, aliás a Ana Gomes por si, nem sequer era apoiada pelo PS, que até podia ser uma grande ajuda, mas os seus posicionamentos, a sua forma de estar nos debates, na campanha e também as suas incoerências deitaram tudo a perder.

A Ana Gomes parece que se preocupou mais em ter o Costa do seu lado, a Ana Gomes ainda consegue atrair malta da esquerda e da extrema-esquerda, mas a Ana Gomes devia ter procurado mais ao centro, e de facto é ao centro que está a maior parte do eleitorado, por isso que o Marcelo apresenta a vantagem que tem, porque o centro está todo do lado de Marcelo.

Última edição:

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,866
5,456
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
P*ta de vergonha alheia! Já somos um cancro da Europa e ainda nos fazemos de virgem ofendida!

Última edição:

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,903
7,486
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
É André Ventura que me leva a ir votar. O que a classe política merece por estes dias é que lhe façamos um valente manguito.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
É André Ventura que me leva a ir votar. O que a classe política merece por estes dias é que lhe façamos um valente manguito.
Aproveita e leva a cartilha.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk

Dragão de Braga

Bancada central
12 Março 2012
1,437
281
44
Frossos
P*ta de vergonha alheia! Já somos um cancro da Europa e ainda nos fazemos de virgem ofendida!

Vergonhoso para o país este caso.

• Like
Reações: bertobrb

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto

Imaginem quando descobrirem que vamos fazer uma presidenciais no pico da pandemia com os piores números do mundo.

Somos uns grandes malucos.

• Like
Reações: Czarli9 e bertobrb

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,635
2,856
Primeiro-ministro tens França, Eslováquia, Eslovénia e Croácia, dos que me recordo. Ministros deves ter mais...

(só para dar exemplos, já que não sei exactamente qual o ponto da pergunta)
Ainda recentemente em França meteram a ex-ministra da saude na OMS para não ter problemas com a justiça. Tens muitos casos engraçados(Fillon,Sarkozy,Chirac,etc) tanto no paises europeus que na UE(Siim Kallas,Neelie Kroes, o proprio Barroso,etc)

Última edição:
  • Like
Reações: Czarli9

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
7,301
9,478
É André Ventura que me leva a ir votar.
Até fica mal um portista dizer isso.

Alguém que manipula as verdades para o que lhe dá jeito, que vai ao sabor do vento para onde tiver mais audiência. Fez o mesmo enquanto comentador afeto aos lampiões, era de esperar que pelo menos os portistas estivessem já imunes a isso.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,928
5,847
Queres fazer manguito e votar fora do sistema tens o Tino, o Ventura é tão sistema como os outros, foi parido desse mesmo sistema. Eu também vou votar por causa do André Ventura mas pelo motivo inverso ao teu, gajos como o Ventura merecem que por estes dias lhe façamos um valente manguito.

Estado
Não está aberto para novas respostas.