E mesmo este 'palhaco' que vais ter de mamar como o teu proximo primeiro ministro. Igualzinho como vais ter de mamar o Andre Villas-Boas como o proximo presidente do meu clube.
É este o palhaço que vai ser líder do PS?![]()
![]()
![]()
![]()
E mesmo este 'palhaco' que vais ter de mamar como o teu proximo primeiro ministro. Igualzinho como vais ter de mamar o Andre Villas-Boas como o proximo presidente do meu clube.
É este o palhaço que vai ser líder do PS?![]()
![]()
![]()
![]()
Os meus 76k em notas estão na gaveta das meias. Não tenho nada a esconder.76 mil paus escondidos em livros
Eu bem abro os meus livros sobre as temáticas um bocado secantes que um gajo tem que ir lendo mas não aparece nada
Es daqueles senhores que na tasca dizes piadas e so tu e que te ris?O SNS é fundamental para a população portuguesa, para onde vão os velhotes passar a tarde sentados a ver as Tardes da Júlia?![]()
![]()
Volta para a Suica que la e que e bom. E so o pais mais corrupto da Europa. Pais de traficantes e onde os criminosos de todo o mundo se unem.Pergunta a um enfermeiro na Suiça (país mais rico da Europa) se tem dois apartamentos, um á beira do lago e muda de carro a 4 anos
Nasci na Suiça e lá as pessoas trabalham e são modestas, uma parte do salário que ganham vai para o fundo de pensões para um dia quando se reformarem poderem ter um resto de vida minimamente aceitavel, todas as pessoas são obrigadas a ter seguro de saúde, a poupar. Não se vai a cafés, shoppings nem se gasta dinheiro em raspadinhas. Todos os membros do "Governo" são pessoas que já trabalharam no duro ou lideraram empresas, sabem o que é ter de fazer gestão do dinheiro e preocupam-se com as pessoas. Os miudos são ensinados desde cedo que têm de estudar e seguir cursos com grande empregabilidade, aqui em Portugal a maioria vai para Artes e Humanidades![]()
![]()
Suiça é só o país mais corrupto da Europa...?Volta para a Suica que la e que e bom. E so o pais mais corrupto da Europa. Pais de traficantes e onde os criminosos de todo o mundo se unem.
Corrupto no sentido de branqueamento de capitais. Qualquer traficante de armas, droga, politico corrupto, e la que tem a sua conta bancaria. E um oasis. Nao ha corrupcao, e tudo legal. Alias, nesse sentido ate pode ser o menos corrupto da Europa.Suiça é só o país mais corrupto da Europa...?
Mas tu tens noção do perfeito disparate que estás para aí a dizer?
Em qualquer índice de corrupção a Suiça aparece junto com os países nórdicos. E não é no fundo da lista, é no topo.
Ena, então metade da malta do PS deve ter lá conta.Corrupto no sentido de branqueamento de capitais. Qualquer traficante de armas, droga, politico corrupto, e la que tem a sua conta bancaria. E um oasis. Nao ha corrupcao, e tudo legal. Alias ate pode ser o menos corrupto da Europa.
Nao duvido. Eu nao sou do PS e nao tenho la conta.Ena, então metade da malta do PS deve ter lá conta.
Quem e o teu lider, o mouro ventura? Portugal aos portugueses, brazucas a mais?Sabem o que disse o polícia quando viu a droga em casa do Galamba?
"haxixe muito estranho.."
Quando a Tania Laranjo esta de um lado, eu estou do outro.Sabem o que disse o polícia quando viu a droga em casa do Galamba?
"haxixe muito estranho.."
Ventura, Ventura, Orgulhosamente sos! Angola.. e nossa!Pagando salários dignos aos que já cá estão e aos que queriam cá estar mas tiveram que sair.
Há falta de mão de obra? É natural, estamos a obrigar os portugueses a competir no mercado de trabalho interno contra quem se sujeita a quaisquer condições de merda, já que têm como único objetivo ficar o tempo mínimo para obtenção do passaporte europeu e depois a fuga para onde se viva melhor. Para quê oferecer um salário digno a um português se posso meter um brasileiro a receber o mínimo? Malandros dos portugueses que não querem dividir casa com mais 10 pessoas. Malandros dos recém formados que nunca saíram do país em número tão grande como o que se vê atualmente e obrigam o governo a substitui-los... por mais mão de obra barata.
As projeções apontam a que quase metade da população ativa em Portugal esteja corrida a salário mínimo até 2026, um país dividido entre os ricos e os prestadores de serviços, mas venham mais imigrantes sem qualificações que é mesmo isso que estamos a precisar.
Todos os serviços públicos enterrados na absoluta merda (saúde, educação, justiça, transportes...), mas claro que importar gente não qualificada e de baixos rendimentos aos magotes não é parte do problema. É a solução, lol.
Quem tiver retórica anti-imigração descontrolada só pode ser apoiante do Chega, pois claro. Não te esqueças de apelidares o colega de xenófobo ou racista.
Ficas a saber. Macau, e nosso?Achar que a imigração está a ficar descontrolada equivale a ser apoiante do Chega? Muito me contam
Confusão total de argumentação.Pagando salários dignos aos que já cá estão e aos que queriam cá estar mas tiveram que sair.
Há falta de mão de obra? É natural, estamos a obrigar os portugueses a competir no mercado de trabalho interno contra quem se sujeita a quaisquer condições de merda, já que têm como único objetivo ficar o tempo mínimo para obtenção do passaporte europeu e depois a fuga para onde se viva melhor. Para quê oferecer um salário digno a um português se posso meter um brasileiro a receber o mínimo? Malandros dos portugueses que não querem dividir casa com mais 10 pessoas. Malandros dos recém formados que nunca saíram do país em número tão grande como o que se vê atualmente e obrigam o governo a substitui-los... por mais mão de obra barata.
As projeções apontam a que quase metade da população ativa em Portugal esteja corrida a salário mínimo até 2026, um país dividido entre os ricos e os prestadores de serviços, mas venham mais imigrantes sem qualificações que é mesmo isso que estamos a precisar.
Todos os serviços públicos enterrados na absoluta merda (saúde, educação, justiça, transportes...), mas claro que importar gente não qualificada e de baixos rendimentos aos magotes não é parte do problema. É a solução, lol.
Quem tiver retórica anti-imigração descontrolada só pode ser apoiante do Chega, pois claro. Não te esqueças de apelidares o colega de xenófobo ou racista.