Não não é treta. Cabe ao primeiro ministro propor e ao PR decidir. A constituição permite a recondução no cargo. Ora se a competência de JMV era tao óbvia e opinião pública sentia que deixava de haver inimputaveis como Salgado, ou Sócrates...porque não reconduzi-lo? Aliás salvo erro Cunha Rodrigues esteve 12 anos. Informa te amigo.
Quiserem colocar a PGR sobre seu jugo novamente...
Sei que o Benfica foi investigado seriamente no seu mandato. O contraditório não tenho nem tens tu. Agora facto é que no passado nunca foi e no presente futuro parece que toda a investigação está a ruir.
Claro que os pedófilos não eram só do PS...mas tb eram...ou se forem do PS que se foda o esfíncter das crianças?
Tu e muitos portugueses são absolutamente maniqueistas, tudo é branco ou preto...a esquerda é boa e à direita é má ou vice versa. A realidade não é assim.
É verdade que eu tb gosto de simplificar, mas não ao nível partidário ou ideológico. Essa em 2019 não compreendo.
Defendes a puta da palhaçada do Bloco em desejar a morte a Bolsonaro? E o gajo é de facto abominável. Mas fdx.
Os bons contra os maus, o serviço pelo bem comum na causa pública independente se são políticas de direita ou esquerda.
O FCP e mais nada.
A vida e a morte.
Os impostos.
O Amor pela família e amigos.
O resto tem muitos tons para além do branco e preto.