Política Nacional

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,402
410
Conquistas
1
61
  • Campeão Nacional 19/20
dragao86 disse:
"O Ministério Público pediu acesso ao processo de criação do novo partido Chega por considerar que podem existir indícios da prática de crimes, nomeadamente falsificação ou contrafação de documentos."

Carrega ventura!
https://www.tsf.pt/politica/interior/assinaturas-do-chega-sob-suspeita-de-falsificacao-havia-subscritores-com-8-e-114-anos-10834602.html

Palavras para quê aqui fica representado o "verdadeiro artista português", ou será mais o "verdadeiro artista benfiquês".

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
o ventura só engana quem for parvo... desde quando é que tem alguma credibilidade para ser político? morreu para a política com o seu papel de cartilheiro

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
JMPedroto disse:
o ventura só engana quem for parvo... desde quando é que tem alguma credibilidade para ser político? morreu para a política com o seu papel de cartilheiro
Só podia ser de direita.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Por falar em direita o problema vai mais além (atenção nada contra a direita ou seja lá quem for).Hoje realizam-se as eleições na Espanha (infelizmente nosso único vizinho terrestre) e a possibilidade não só da direita ganhar mas da extrema direita radical tem de ser equacionada por nós,o assunto é sério dada nossa posição geográfica e ainda para mais que o principal partido de oposição do outro lado o PODEMOS só querer saber de Catalunha.
Estou vendo simais de Franquismo exacerbado.
Tudo isto merece uma reflexão.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,271
47,309
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
David Copperfield disse:
Sir desculpa mas só me resta dizer puta que pariu...
Não sei quem era o Jornalista, mas merece credito, em PT os jornalistas em geral são muito mansos, este fez o que devia fazer e insistiu e deixou claro que ele não respondeu ao que lhe foi perguntado.

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Morais disse:
Por falar em direita o problema vai mais além (atenção nada contra a direita ou seja lá quem for).Hoje realizam-se as eleições na Espanha (infelizmente nosso único vizinho terrestre) e a possibilidade não só da direita ganhar mas da extrema direita radical tem de ser equacionada por nós,o assunto é sério dada nossa posição geográfica e ainda para mais que o principal partido de oposição do outro lado o PODEMOS só querer saber de Catalunha.
Estou vendo simais de Franquismo exacerbado.
Tudo isto merece uma reflexão.

A reflexão é simples, o povo está farto da politica de esquerda que destroi a cultura e a história dos países e... vejam como está a catalunha desde que se virou à esquerda, principalmente barcelona, uma cidade cheia de carteis de droga.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
JMPedroto disse:
A reflexão é simples, o povo está farto da politica de esquerda que destroi a cultura e a história dos países e... vejam como está a catalunha desde que se virou à esquerda, principalmente barcelona, uma cidade cheia de carteis de droga.
Entendo mas eu estou cagand e andando para a Espanha então para a Catalunha nem se fala é problema deles,mas termos um um vizinho que por infelicidade é o único sendo extrema radical como é o VOX isso já nos afeta e isso pe que me preocupa,nossa posião geogrpáfica é complexa no contexto europeu e devemos estar atentos.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
David Copperfield disse:
Não não é treta. Cabe ao primeiro ministro propor e ao PR decidir. A constituição permite a recondução no cargo. Ora se a competência de JMV era tao óbvia e opinião pública sentia que deixava de haver inimputaveis como Salgado, ou Sócrates...porque não reconduzi-lo? Aliás salvo erro Cunha Rodrigues esteve 12 anos. Informa te amigo.
Quiserem colocar a PGR sobre seu jugo novamente...

Sei que o Benfica foi investigado seriamente no seu mandato. O contraditório não tenho nem tens tu. Agora facto é que no passado nunca foi e no presente futuro parece que toda a investigação está a ruir.

Claro que os pedófilos não eram só do PS...mas tb eram...ou se forem do PS que se foda o esfíncter das crianças?

Tu e muitos portugueses são absolutamente maniqueistas, tudo é branco ou preto...a esquerda é boa e à direita é má ou vice versa. A realidade não é assim.

É verdade que eu tb gosto de simplificar, mas não ao nível partidário ou ideológico. Essa em 2019 não compreendo.
Defendes a puta da palhaçada do Bloco em desejar a morte a Bolsonaro? E o gajo é de facto abominável. Mas fdx.

Os bons contra os maus, o serviço pelo bem comum na causa pública independente se são políticas  de direita ou esquerda.
O FCP e mais nada.
A vida e a morte.
Os impostos.
O Amor pela família e amigos.
O resto tem muitos tons para além do branco e preto.
E o Benfica foi investigado porque ela quis? Se ela estivesse lá agora eles seriam condenados? Nem era ela que os ia julgar. A não ser que metesse outro juiz mas que se saiba tanto o Carlos Alexandre como o Ivo Rosa são do Benfica.

Quanto a informar-me digo-te o mesmo em relação ao Sócrates. Informa-te das razoes porque foi investigado e preso pelas autoridades portuguesas.

Eu estive a ouvir o video da Mortagua e não percebi o que eles estavam a dizer mas se desejou mesmo a morte ao Bolsonaro não percebo o que isso tem de polémico e nem percebo como é assunto. O que não deve faltar por ai todos os dias é pessoal a desejar a morte ao Bolsonaro. Tal como à umas décadas atrás diziam do Hitler. Ou agora em relação ao Trump. São tipos completamente execráveis.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,271
47,309
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Philipp disse:
Eu estive a ouvir o video da Mortagua e não percebi o que eles estavam a dizer mas se desejou mesmo a morte ao Bolsonaro não percebo o que isso tem de polémico e nem percebo como é assunto. O que não deve faltar por ai todos os dias é pessoal a desejar a morte ao Bolsonaro. Tal como à umas décadas atrás diziam do Hitler. Ou agora em relação ao Trump. São tipos completamente execráveis.
Achas que se deve normalizar este tipo de comportamento? ela esta a passar a ideia que o Santo António é um assassino.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
sirmister disse:
Achas que se deve normalizar este tipo de comportamento? ela esta a passar a ideia que o Santo António é um assassino.
Eu não percebi o que ela disse. O que tem a ver o Santo António com isto?

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Philipp disse:
é bom ver a máscara do politicamente correcto cair a estes comunas quando é para desejar a morte de pessoas com outras ideologias, resume bem o sentimento desta gente, quem não está com eles então que morra. Esquerda no seu melhor

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Alguém sabe dizer se o palhaço do  Ventura consegui constituir um novo partido? A pouco passei em Braga na variante e vi um placar publicitário com a fronha dele! Não lhe foi negado a constituição do novo partido por fraude?

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
WaywardPines disse:
Alguém sabe dizer se o palhaço do  Ventura consegui constituir um novo partido? A pouco passei em Braga na variante e vi um placar publicitário com a fronha dele! Não lhe foi negado a constituição do novo partido por fraude?
@apocalypto viste este cartaz do palhaço do André Ventura? Ou vi mal?

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,271
47,309
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Philipp disse:
Agora percebi. Ela e eles não desejam directamente a morte do Bolsonaro. Apenas pedem ao Santo António para o levar. E um não assunto.
Sim, falar desta maneira do Santo António como se ele andasse para ai a matar pessoas é normal...