Todos velhos, sem ideias novas...3 lideres em quase 50 anos é inadmissível. Se desaparecerem é por culpa própria. E muita falta farão na oposição.
Meu colega
Para quem já estava a mandar recados ao Costa para perder com dignidade e que nunca conseguiu separar-se do Chega, é mais derrotado do que qualquer dos outros derrotados.Se mantiver os 79 deputados não diria que seja uma derrota a toda a linha mas mais uma vitória do PS.
Corre sérios riscos de descer à segunda divisão.E o Chicão, já sabe se tem uma cadeirinha para ele no parlamento ? ...
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Passa a ser o partido da trotinete.E o Chicão, já sabe se tem uma cadeirinha para ele no parlamento ? ...
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
O Chicão vai acabar no bbfamosos..
Foi aí que perdeu, na minha opinião. Eu estive para votar neles e depois voltei à minha escolha inicial depois dessa.Para quem já estava a mandar recados ao Costa para perder com dignidade e que nunca conseguiu separar-se do Chega, é mais derrotado do que qualquer dos outros derrotados.
O Aliança quase teve 1 nas últimas e agora é penúltimo."Campeonato dos pequenos" com 99% dos votos nacionais contados.
Visualizar anexo 7310
tambem tens PHD em estudos africanos?Todos velhos, sem ideias novas...
Meu colega