Política nacional

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,106
67,623
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Eu também já fui defensor e votante do Bloco...

Mas depois amadureci, cresci, arranjei um trabalho e uma vida com responsabilidades e deixei-me disso.
 

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Vieira_Amares disse:
Eu também já fui defensor e votante do Bloco...

Mas depois amadureci, cresci, arranjei um trabalho e uma vida com responsabilidades e deixei-me disso.
Faz-me lembrar esta citação que volta e meia aparece pela net e redes sociais

If You Are Not a Communist at 20, You Have No Heart. If You Are Not a Capitalist at 30 You Have No Brain
 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
Do mal o menos.

Ao menos votei num cromo que acha que pagar mais imposto para ir à bola que para ir a uma tourada é estúpido.


 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
69,010
41,077
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
MrKovac disse:
Do mal o menos.

Ao menos votei num cromo que acha que pagar mais imposto para ir à bola que para ir a uma tourada é estúpido.
tens que compreender que o Costa não paga nem para ir a bola nem para ir a tourada, e por isso não consegue ter os dados todos para avaliar a situação.
 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
sirmister disse:
tens que compreender que o Costa não paga nem para ir a bola nem para ir a tourada, e por isso não consegue ter os dados todos para avaliar a situação.
Só o modus operandi do gajo nesta fantochada do iva das touradas.

Aprendeu de caralho com o seu Mestre. Espero que acabe da mesma maneira.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Portugal vai pagar toda a dívida ao FMI até ao fim do ano, anuncia Costa

https://www.publico.pt/2018/11/29/politica/noticia/parlamento-vota-ultimo-orcamento-governo-1852867?utm_source=notifications&utm_medium=web&utm_campaign=1852867

P.S.Isso é muito bom assim como seria sairmos desse organismo no qual contribuimos anualmente com um percentual de nosso PIB e quando é necessário acionar so nos acharcam,esse pessoal vende dinheiro a peso de ouro.Acorda Portugal.Um dia se saberá as razoes que levaram a esse resgate obsceno.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
69,010
41,077
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Caraças onde é que anda o Diabo que o Coelho dizia estar a caminho?

Alias onde é que anda o Coelho?... há anda a todo orgulhoso a chumbar muita gente numas cadeiras que anda a dar e a mostrar que como professor tambem é muita bom.

https://twitter.com/pt_INE/status/1068460708583612418
 

André Farinha

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
30,477
12,479



>>>>> https://sicnoticias.sapo.pt/pais/2018-12-04-BE-recusa-participar-nos-eventos-no-ambito-da-visita-do-Presidente-chines?fbclid=IwAR3NLeZ7hLi8bqIbLzb_z5g89FRa-XApk3QPTdfJapzjejY9fPbmSHjAWSU
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
Morais disse:
Esse e dos maiores idiotas que eu ja vi em meus 52 anos,o homem não acerta uma,deveria ser dado como incapacitado.Até hoje não entendo como esteve 3 mandatos em nossa Camera do Porto e nada tem a ver com sua aversão pelo nosso clube ,isso é o menos importante.
Rui Rio é um politico com tiques de ditadorzeco. Não tem muito jeito para ganhar o lugar, mais para exercer o poder de uma forma que se pode chamar autoritária. Fez os mandatos no Porto porque o PS tinha fodido aquilo tudo. E o próprio PS Porto se auto destruiu desde aí.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
MrKovac disse:
Rui Rio é um politico com tiques de ditadorzeco. Não tem muito jeito para ganhar o lugar, mais para exercer o poder de uma forma que se pode chamar autoritária. Fez os mandatos no Porto porque o PS tinha fodido aquilo tudo. E o próprio PS Porto se auto destruiu desde aí.
Ok.Explicaste muito bemo o contexto sobretudo para quem vive fora como eu,obrigado.
Ele abre a boca e so sai bosta,mas acho que ele tem os dias contados como lider do PSD é daqueles de transição não se sabe para o que mas parece isso.Atenção que não tenho qualquer simpatia política por algum partido,para mim há bons governos e péssimos governos e isso ocorre a todos.
 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
Morais disse:
Ok.Explicaste muito bemo o contexto sobretudo para quem vive fora como eu,obrigado.
Ele abre a boca e so sai bosta,mas acho que ele tem os dias contados como lider do PSD é daqueles de transição não se sabe para o que mas parece isso.Atenção que não tenho qualquer simpatia política por algum partido,para mim há bons governos e péssimos governos e isso ocorre a todos.
Eu acho que são todos maus :)

Só para relembrar que quem deixou o Porto todo lixado foi o nosso administrador maravilha FG, cuja culpa do gajo ter ido para a politica é de familiares meus :(
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
MrKovac disse:
Eu acho que são todos maus :)

Só para relembrar que quem deixou o Porto todo lixado foi o nosso administrador maravilha FG, cuja culpa do gajo ter ido para a politica é de familiares meus :(
Todos não diria mas que há muitos menos piores que outros lá isso é verdade,penso que o actual pelo menos é esforçado e tem ideias tenta algo,se é o certo depois veremos.
Eu nao acredito neste sistema político porque a pessoa tem um mandato para 4 anos e tem de mostrar algo e quando faz é por razões imediatas,ou seja nada é feito pensando num futuro e de certa forma mais estruturante,a ditadura dos votos é impiedosa e até entendo o lado deles,mão há que ver mais além.