Porque dizes isso?JMPedroto disse:No marcelo nunca votaria, entre a ana gomes e o ventura não sei. Provavelmente esperaria por mais candidatos para tirar dúvidas. Mas o ventura não se vai candidatar às presidenciais
Porque dizes isso?JMPedroto disse:No marcelo nunca votaria, entre a ana gomes e o ventura não sei. Provavelmente esperaria por mais candidatos para tirar dúvidas. Mas o ventura não se vai candidatar às presidenciais
Porque ninguém vai tirar o 2o mandato ao marcelo infelizmente, só ia desgastar a imagemdraco07 disse:Porque dizes isso?
Já se sabia que este governo é composto por uma quadrilha liderada por um aldrabãoAzeredo Lopes assume em tribunal que sabia da 'farsa de Tancos'
Ex-ministro da Defesa assumiu que foi informado que a recuperação das armas de Tancos foi uma encenação montada pela PJM.
A esquerda que tanto critica a direita por pôr "mercados à frente de pessoas", mas depois...sirmister disse:https://twitter.com/Renascenca/status/1225092020303224832
fo..... estes políticos só pensam em pilim, são mais do mesmo seja esquerda ou direita o "vil metal" tolhe-lhes a mentesirmister disse:https://twitter.com/Renascenca/status/1225092020303224832
https://www.google.com/amp/s/www.sabado.pt/portugal/amp/ordens-no-ministerio-publico-acabaram-as-investigacoes-a-politicosOrdens no Ministério Público: "Acabaram as investigações a políticos"
A ultima substituição da Procuradora Geral da Republica fazia antever tempos negros ao nível da investigação criminal.JMPedroto disse:https://www.google.com/amp/s/www.sabado.pt/portugal/amp/ordens-no-ministerio-publico-acabaram-as-investigacoes-a-politicos
Ps! Ps! Ps! Ps!
Só para relembrar que durante o governo de passos a JMV foi nomeada como PGR com todos os resultados que se conheceu... depois trocou-se de governo, trocou-se de PGR, trocaram-se as prioridades
Cada vez mais parecidos com a venezuela...o costa já andava muito entalado com o caso tancos
Isto é que é mesmo uma vergonha!JMPedroto disse:https://www.google.com/amp/s/www.sabado.pt/portugal/amp/ordens-no-ministerio-publico-acabaram-as-investigacoes-a-politicos
Ps! Ps! Ps! Ps!
Só para relembrar que durante o governo de passos a JMV foi nomeada como PGR com todos os resultados que se conheceu... depois trocou-se de governo, trocou-se de PGR, trocaram-se as prioridades
Cada vez mais parecidos com a venezuela...o costa já andava muito entalado com o caso tancos
Ninguém falou no ventura, mas foi durante o governo ps que uma das melhores PGR que tivemos foi afastada por "limitação de mandatos"... em portugal quem trabalha bem contra a corrupção é afastado de uma forma ou de outraD10s disse:Isto é que é mesmo uma vergonha!
E não ha ninguém no espectro político, não me venham com Venturas, so a posição dele sobre o e-toupeira da para ver que a luta contra a corrupção dele vai ser a que nao envolve nem ele nem os dele!
Nao disse que falaste no Ventura, mas há aquela imagem que ele vai ser daqueles do drain the swamp, so por isso é que falei nele. E nao vamos também ser inocentes o problema da corrupção em PT é maior do que o PS, envolve tudo e todos.JMPedroto disse:Ninguém falou no ventura, mas foi durante o governo ps que uma das melhores PGR que tivemos foi afastada por "limitação de mandatos"... em portugal quem trabalha bem contra a corrupção é afastado de uma forma ou de outra
Quem acredita que o ventura limpará a corrupção é um iludido ...D10s disse:Nao disse que falaste no Ventura, mas há aquela imagem que ele vai ser daqueles do drain the swamp, so por isso é que falei nele. E nao vamos também ser inocentes o problema da corrupção em PT é maior do que o PS, envolve tudo e todos.
Todos cagando caso contrário deixa de cair ração na tigela.D10s disse:Isto é que é mesmo uma vergonha!
E não ha ninguém no espectro político, não me venham com Venturas, so a posição dele sobre o e-toupeira da para ver que a luta contra a corrupção dele vai ser a que nao envolve nem ele nem os dele!
Sim envolve, mas uns mais do que outros. Tivemos um governo passos que estava a ser benéfico para a justiça porque não se intrometia, até ao ponto de o passos não dar a mão ao salgado que é uma das caras da corrupção do sistema. Veio o ps e a JMV que incomodava muitos foi afastada... e de repente vemos os lampiões e amigos a encherem o peito de confiança. E o costa, ao contrário do passos, faz questão de estar sempre ao lado de um dos maiores criminosos do pais na tribuna do galinheiro, "diz-me com quem andas..."D10s disse:Nao disse que falaste no Ventura, mas há aquela imagem que ele vai ser daqueles do drain the swamp, so por isso é que falei nele. E nao vamos também ser inocentes o problema da corrupção em PT é maior do que o PS, envolve tudo e todos.
Pois tens razão, acima de tudo ha que respeitar a separação de Poderes, e a minha teoria é que Portugal é demasiado pequeno e mais que isso ta tudo concentrado em Lisboa, portanto nao pode sequer haver uma real separação de poderes.JMPedroto disse:Sim envolve, mas uns mais do que outros. Tivemos um governo passos que estava a ser benéfico para a justiça porque não se intrometia, até ao ponto de o passos não dar a mão ao salgado que é uma das caras da corrupção do sistema. Veio o ps e a JMV que incomodava muitos foi afastada... e de repente vemos os lampiões e amigos a encherem o peito de confiança. E o costa, ao contrário do passos, faz questão de estar sempre ao lado de um dos maiores criminosos do pais na tribuna do galinheiro, "diz-me com quem andas..."
A JMV era um incómodo para o sistema, tanto que até os lampiões andavam com receio do processo do e-toupeira e até o costa desapareceu da tribuna por uns tempos, mal a ex-PGR saiu os lampiões começaram a fazer comunicados de confiança no final do processo.... portanto se renovassem o mandato para a JMV de certeza que ia causar estragos.D10s disse:Pois tens razão, acima de tudo ha que respeitar a separação de Poderes, e a minha teoria é que Portugal é demasiado pequeno e mais que isso ta tudo concentrado em Lisboa, portanto nao pode sequer haver uma real separação de poderes.
Tou a dizer isto porque na verdade apesar da procuradora o sócrates ta solto, o espirito santo o oliveira e costa etc(tudo em letras minúsculas porque é o que valem) portanto a influência politica resulta mesmo que o governo tenha um comportamento certo. Nao esquecer que muitos destes eram do círculo próximo do Cavaco Silva por exemplo.
Infelizmente acho que nao vai mudar nem nos próximos 100 anos, como disse o outro "Há nos confins da Ibéria um povo que não se governa nem se deixa governar".
Sent from my SM-G975F using Tapatalk
Eu nao votei Costa, aliás nao votei por ninguém em especial e votei sim foi contra o Costa. Por isso mudei a ultima da hora da Iniciativa Liberal e votei PSD para aumentar a probabilidade do Costa e do PS não terem maioria!JMPedroto disse:A JMV era um incómodo para o sistema, tanto que até os lampiões andavam com receio do processo do e-toupeira e até o costa desapareceu da tribuna por uns tempos, mal a ex-PGR saiu os lampiões começaram a fazer comunicados de confiança no final do processo.... portanto se renovassem o mandato para a JMV de certeza que ia causar estragos.
Quanto ao Cavaco Silva, também merecia umas férias na cadeia, mas a ironia é que foi o responsável por nomear a JMV para PGR.
É verdade que somos um pais de corruptos, devemos então continuar a votar nos mesmos que perpetuam isso? O costa já mostrou de que lado está