Longe vai o tempo em que o aumento do salário mínimo era muito perigoso porque iria ser uma onda de falências de empresas que não tinham capacidade para pagar esses salários..Governo quer aumentar salário mínimo nacional para 860 euros no próximo ano
Acordo de rendimentos prevê salário mínimo de 855 euros em 2025, mas Governo entende que há condições para ir mais longe. Vai propor aos parceiros sociais um aumento da ordem dos 4,9%, para 860 euros.eco.sapo.pt
Bastou ler o autor para saber que vinha aí merda e mentiras.
É um voto corajoso do Chega.Cabe ao PNS fazer o que deve.
OE2025. André Ventura diz que voto contra do Chega é "irrevogável"
André Ventura garante que o voto contra o Orçamento do Estado é "irrevogável". No último dia das Jornadas Parlamentares do Chega, André Ventura pede, também, consequências políticas no caso da fuga dos cinco reclusos.www.rtp.pt
eu ontem fui para uma esplanada dizer que odiava indianos e um gajo indiano que lá estava teve a lata de me interromper e importunar
vão obrigar o PS e PSD a negociar...(espero que sim)É um voto corajoso do Chega.
Porque pode provocar eleições antecipadas e eu não sei se eles conseguem repetir o brilharete das últimas legislativas...
Eu não vejo grande coragem, acho que é o logico para todos, o Montegro disse que não negociava com o Chega, o Chega disse que o PSD era igual ao PS, e PNS exigiu que o Montenegro não negociasse com o chega, agora o que tem que acontecer é que o PNS passe o orçamento.É um voto corajoso do Chega.
Porque pode provocar eleições antecipadas e eu não sei se eles conseguem repetir o brilharete das últimas legislativas...
Eu achei piada é que o faro calhou de ter estado na esplanada e ouvir o gajo a falar do capitalismo e do colonialismo.eu ontem fui para uma esplanada dizer que odiava indianos e um gajo indiano que lá estava teve a lata de me interromper e importunar
o Faro é burro, mas esse Afonsinnho e Gonçalo Sousa e companhia não valem nada...
Calhou de aparecer o Faro e calhou de aparecer o Afonso Gonçalves, o que é tipo uma coincidência histórica capaz de rivalizar com o aparecimento do cometa Halley .Eu achei piada é que o faro calhou de ter estado na esplanada e ouvir o gajo a falar do capitalismo e do colonialismo.
Parece gozo..Governo quer aumentar salário mínimo nacional para 860 euros no próximo ano
Acordo de rendimentos prevê salário mínimo de 855 euros em 2025, mas Governo entende que há condições para ir mais longe. Vai propor aos parceiros sociais um aumento da ordem dos 4,9%, para 860 euros.eco.sapo.pt
Deviam eram subir todos os salarios em 4,9%Parece gozo..
Ninguem quer fazer verdadeiras reformas estruturais. Não dá votos a curto prazo.O PS disfarçado...
É mais fácil e mais atraente eleitoralmente subir o salário mínimo. O salário mediano - a verdadeira métrica de referência, o salário médio engana muito - qualquer dia vai igualar o salário mínimo.Deviam eram subir todos os salarios em 4,9%
Isso é que era “justo”.