O que é um incel
ela vota sporting.Voto em quem a Adriana votar.
Dass, estava a ver que era o único.O que é um incel
O que é um incel
Fui ao Dr. Google.Dass, estava a ver que era o único.
Pá, eu achei que o gajo estava a chamar o outro de pincel, com uma gralha.O que é um incel
Merdas interneteiras de pessoal que não bate bem da bola.Pá, eu achei que o gajo estava a chamar o outro de pincel, com uma gralha.
Também não sei o que seja, neste mundo, um incel...
Os incels agora é fotos do Dr. Oliveirinha?o Pedro Frazão deve pensar que o pessoal que anda no twitter com fotos do Salazar só a partilhar merda não é incel...
Onde é que já se viu os pobres terem veículo próprio. O que é bonito e sustentável é o pobre andar a pé ou de transporte público e o rico sim andar de carro, como em 1930. Bons tempos. Aos quais em breve iremos regressar, se tudo correr como planeado pelos CEO da Terra Corporation.Os pobres têm que perceber de uma vez por todas que isto é tudo para o bem deles.
Algum dia essa empresa será algo mais que uma linha vermelha a compensar num OE...TAP com prejuízo de 71,9 milhões no primeiro trimestre
A TAP teve prejuízos de 71,9 milhões de euros no primeiro trimestre do ano, um valor pior do que no período homólogo, mas que representa uma melhoria face ao período pré-pandemia.www.jn.pt
Obrigado Pedro Nuno "Che" Santos.
Mais meia dúzia de anos o estado português volta a meter mais 3200 milhões de euros na tap. têm sido uma situação ciclica.TAP com prejuízo de 71,9 milhões no primeiro trimestre
A TAP teve prejuízos de 71,9 milhões de euros no primeiro trimestre do ano, um valor pior do que no período homólogo, mas que representa uma melhoria face ao período pré-pandemia.www.jn.pt
no fim do ano ainda dá lucro...TAP com prejuízo de 71,9 milhões no primeiro trimestre
1000 milhoes / 25 000 casas = 40 mil por casa
Construção de 25 mil casas extra PRR vai custar 1.000 milhões. Basta “aval” do autarca para concurso avançar
Joaquim Miranda Sarmento vai ter de encontrar “soluções de financiamento” para as 25 mil casas que o Governo promete construir, além das 26 mil que têm verbas garantidas pela bazuca europeia.eco.sapo.pt