a CS está tão chateada com estes resultados que vai já convidar o Ventura para 70 entrevistas...
além de darem um grande destaque a cada peido que ele dá
Se algum dia tiveres que pagar pensão de alimentos por causa de um teste de ADN não falas assimTriste pelo ADN, merecia
Mesmo depois de ele os insultar forte e feioa CS está tão chateada com estes resultados que vai já convidar o Ventura para 70 entrevistas...
Vão continuar a lutar contra o chega, falando do chega 90% do tempo.a CS está tão chateada com estes resultados que vai já convidar o Ventura para 70 entrevistas...
Então não. Quem não gosta?Adoras?
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Duvido que o círculo de emigração caia para o lado do PS.Mesmo que a emigração seja 3-1 para o PS, como 2022, que não acredito, fica 80-80. Deverá ser 81-79.
O Montenegro, se for inteligente, não negoceia com ninguém.
A maioria de esquerda no parlamento está garantida. Agora é ver o que farão os chalupas, votar ao lado da esquerda e mandar um governo de direita abaixo ou aprovar uma direita que não fala com eles. Qualquer um dos casos irá fazer perder votos.
Era forma de haver um aumento do foco em questões de saúde: teríamos um record de propostas a tentar promover a dislexia no país.Triste pelo ADN, merecia
Ou seja, os 1012 votos de diferença no distrito do Porto podem ter tido um papel decisivo. AD conseguiu mais um deputado do que o PS por causa dessa curta margem, nem sei como foram feitos os cálculos mas nos círculos maiores os votos têm um peso diferente.Mesmo que a emigração seja 3-1 para o PS, como 2022, que não acredito, fica 80-80. Deverá ser 81-79.
O Montenegro, se for inteligente, não negoceia com ninguém.
A maioria de esquerda no parlamento está garantida. Agora é ver o que farão os chalupas, votar ao lado da esquerda e mandar um governo de direita abaixo ou aprovar uma direita que não fala com eles. Qualquer um dos casos irá fazer perder votos.
Barril para os amigosVer aquele Pedro Pinho dá-me nojo.
Fora da Europa, principalmente EUA e Canadá, devem conseguir um. No circulo da Europa deve ser 1-1 (PSD-PS).Não sei mas suspeito que o círculo emigração vai ser AD. Mas posso estar enganado