queres marcar um "date" comigo e resolvemos isto?talvez um dia te encontre e faça de ti um pedaço de papel e não acrescento mais nada dado o espaço aonde estamos.
queres marcar um "date" comigo e resolvemos isto?talvez um dia te encontre e faça de ti um pedaço de papel e não acrescento mais nada dado o espaço aonde estamos.
os da europa vão para o chega e AD15 freguesias por apurar: 72-68.
Deve cair para a AD - apesar de no estrangeiro ainda haver 4 mandatos para apurar nos próximos dias.
Em 2022 foi só 1 (e nem foi no círculo da Europa). E 3 para o PS.os da europa vão para o chega e AD
É requisito mínimo com essa.Casavas?
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
sim.Isto pode ser situação do PS ganhar o voto popular e ficar com menos deputados, não?
Casava pela igreja.Casavas?
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Se meteres uns quantos do ADN ganharam folgadoAD ganha por 1.000 votos no Porto ao PS e tem por isso mais um deputado - 14 contra 13, votação fechada.
As sondagens na altura apontavam para uma vitória clara com >45% PSD e mais de 10 pontos percentuais acima do PS. Se ficou por 100.000 e 2.4pp, imagina o quão ao lado saíram as projeções. Até esta, provavelmente são as mais disputadas desde o 25 de Abril e com distância.2002? Ainda foi grande... mais de 100 mil votos de diferença. E o CDS/PP ainda era "vivo" nessa altura.
Isto vindo de alguém que afirmou que não foi votar tem a sua piada.mais vergonhoso ainda é as eleições serem decididas em lisboa, que é só o distrito com mais imigrantes.
basicamente, é o voto dos estrangeiros quem decide isto.
Setúbal vai dar mais 3 para PS, 1 ch, 1 AD, pelos resultados que já existem.Só faltam atribuir, pelas minhas contas, 20 mandatos em Lisboa e 5 em Setúbal fora a emigração,
Confiram se estou certo.
não sei o que é que uma coisa tem a ver com a outra.Isto vindo de alguém que afirmou que não foi votar tem a sua piada.