Política Nacional

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,819
15,405
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
empate técnico em 2 das sondagens
uma ganha a AD com 1 a 2% .... outra ganha o PS com 2 a 3%
Eu levo un unlike teu acerca desta questão e vens aqui "partilhar" uma coisa que dá para os dois lados muito bem!
Observem os semblantes nas duas sedes (hotéis) e se tiverem perspicácia saberão - eles já sabem (não os votos mas as sondagens à boca das urnas que têm probabilidades de 90% de acertarem mas falta os 10%!)

azulPorto

Bancada central
23 Junho 2022
1,817
1,529
Eu levo un unlike teu acerca desta questão e vens aqui "partilhar" uma coisa que dá para os dois lados muito bem!
Observem os semblantes nas duas sedes (hotéis) e se tiverem perspicácia saberão - eles já sabem (não os votos mas as sondagens à boca das urnas que têm probabilidades de 90% de acertarem mas falta os 10%!)
dei unlike por não partilhares.... eu partilhei o que me transmitiram

• Like
Reações: Devenish

Cheue

12 Maio 2016
23,572
37,445
Conquistas
7
108
Vou ver agora as eleições no PORTO CANAL.
"Hoje é dia de eleições, será eleito um novo 1º ministro, mas qualquer um deles nunca se poderá comparar ao nosso presidente, Jorge Nuno Pinto da Costa."

"Noticia de ultima hora: ao que o Porto canal apurou, André Villas-Boas votou 2 vezes (fraudulosamente) - uma vez no Ergue-te e outra vez no PCTP/MRPP"

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,876
29,890
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Aqui em casa já tínhamos comentado que os do PS estavam bastante sorridentes.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,942
45,504
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Escrevi "maioria" .

Sei bem que com o chega a maioria real seria de direita.

Mas a não ser que exista um dobrar de espinha é o que vamos term
São duas coisas diferentes, uma coisa é não fazer uma coligação, outra coisa é o PSD validar um governo com BE, Livre e PCP...

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,945
O Gomes Ferreira diz que já há indícios que o ADN tenha uma votação maior do que era previsível.

ADN a eleger um deputado era lindo :LOL: :LOL:

A campanha da AD foi tão profissional que gastou todos os segundos, minutos, horas e dias da sua atenção, toda focada na evasão e fuga do seu candidato a responder a qualquer tipo de pergunta mais incómoda e básica que fosse perguntado a quem quer ser primeiro ministro.

Isso e a apagar os fogos dos lunáticos que iam estragando o embrulho bonito e a mostrar o interior da coisa sempre que viam um microfone à frente, como o Núncio, o lunático da agricultura, etc.

• Like
Reações: danielsousa94

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,118
7,559
Já toda a gente sabe, menos eu.
Mas que mereço eu, que hesitei até diante do boletim.
Raramente me senti assim uma bolinha indecisa.
Estive como tu. Acho que comecei a fazer a cruz sem saber se queria mesmo ali.

Corte radical na abstenção, ganha a democracia. Resta saber se ganha o país.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,876
29,890
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
São duas coisas diferentes, uma coisa é não fazer uma coligação, outra coisa é o PSD validar um governo com BE, Livre e PCP...
A não ser que se juntem ao chega que remédio tem eles se a esquerda tiver mais votos que eles e a IL.

Mas vamos ver os resultados, ou pelo menos as primeiras projeções e depois já dá para traçar cenários

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,819
15,405
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Em Massarelos a tendência é clara para o PSD apesar de não ser uma freguesia com muitos votantes.
nop, por norma dá a média nacional mas pode não dar desta vez, atenção que Massarelos oscilou ao longo de 50 anos entre PS e PSD mas agora é uma freguesia junta a Lordelo do Ouro o que juntando as duas desvirtua mas eu estou a falar concretamente dos votos em Massarelos.

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
4,924
6,745
Bragança
Se o PSD não tiver maioria absoluta, vai ter que se coligar com a IL, certo ?

A proposta do choque fiscal da AD, beneficia sobretudo e maioritariamente, as grandes empresas, nomeadamente do sector bancário, distribuição, EDP e Galp, etc, certo ?

Já alguém se deu ai trabalho de ler o programa da IL e as propostas que tem, nomeadamente para a economia, saúde, segurança social, etc ?

Arrisco dizer que se alguma vez tivessem a possibilidade de implementar aquilo em que acreditam, seria uma mudança muito mais radical no país do que o próprio chega.

Resumir factos a cassete comuna.. só por vontade política, respeitável mas é o que é.
O choque fiscal é para o estado...não para as pessoas. Não é só as grandes empresas, são as pequenas e médias, também e o cidadao também.
É ... A mudança seria radical...porque para ser do mesmo tens 50 anos para analisar o que foi feito.
Propões a continuidade do modelo econômico presumo ? Esse que faz de Portugal um país tão próspero onde os licenciados trabalham nas caixas do Lidl

Última edição:

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,942
45,504
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
A não ser que se juntem ao chega que remédio tem eles se a esquerda tiver mais votos que eles e a IL.

Mas vamos ver os resultados, ou pelo menos as primeiras projeções e depois já dá para traçar cenários
Mas achas que o Chega vota contra um contra um governo da AD e IL e deixa um governo com a extrema esquerda e o PS governar?

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,280
14,719
O Gomes Ferreira diz que já há indícios que o ADN tenha uma votação maior do que era previsível.

ADN a eleger um deputado era lindo :LOL: :LOL:

A campanha da AD foi tão profissional que gastou todos os segundos, minutos, horas e dias da sua atenção, toda focada na evasão e fuga do seu candidato a responder a qualquer tipo de pergunta mais incómoda e básica que fosse perguntado a quem quer ser primeiro ministro.

Isso e a apagar os fogos dos lunáticos que iam estragando o embrulho bonito e a mostrar o interior da coisa sempre que viam um microfone à frente, como o Núncio, o lunático da agricultura, etc.
O partido do aldrabão conseguiu 1 deputado em 2019 por uma questão de apenas 2 mil votos em lisboa por isso não me admirava.