Política Nacional

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,517
23,617
Gaia
em principio já ia perder,
mas agora é que perde de certeza
Vi e fiquei agradado pela coragem de gozar com o fanático RAP em Lisboa e assumir mais uma vez o seu Portismo. Não voto nele, nem no Montenegro que perdeu o meu voto por não ter coragem publica de se assumir FC do POrto, um gajo que era do Conselho Superior.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,711
25,905
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Que a Ana Gomes é fanática da esquerda, não é surpresa para ninguém. Nem ela nunca escondeu tal facto.
Em relação a essas notas que ela deu, acho que quem fica pior na fotografia é a própria SIC. Que está a pagar a uma pessoa para fazer um debate político teoricamente sério e leva com essa bandalheira. Não credibiliza o canal e as escolhas dos diretores.
É possível ser parcial com moderação.
Isto é trolling.
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,029
7,323
44
Lisboa
Quando as tvs convidam certas pessoas, já sabem quem estão a convidar.
Pessoas ligadas a partidos, já sabemos ao que vem.
Para mim, é pior aqueles comentadores ou jornalistas, que oficialmente não tem ligação a partidos e deviam ser isentos e demonstram a "agenda" que gostam e defendem.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,711
25,905
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Quando as tvs convidam certas pessoas, já sabem quem estão a convidar.
Pessoas ligadas a partidos, já sabemos ao que vem.
Para mim, é pior aqueles comentadores ou jornalistas, que oficialmente não tem ligação a partidos e deviam ser isentos e demonstram a "agenda" que gostam e defendem.
Eu percebo.
Mas a Ana Gomes podia ter colocado, por exemplo, um 8-3 e estaria na mesma a fazer uma boa publicidade à campanha do PNS e a deixar uma crítica forte à campanha de LM.
Ao colocar 8-0, na minha opinião, está a tirar credibilidade à sua opinião. Não parece uma opinião séria. E isso acho que deixa mal a SIC também.

Por muito má que tenha sido a campanha do Montenegro (e admito que não sei se foi, porque não liguei puto) não pode merecer nota 0. Se fosse uma coisa assim tão terrível ele não continuava taco a taco nas sondagens.
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,029
7,323
44
Lisboa
Eu percebo.
Mas a Ana Gomes podia ter colocado, por exemplo, um 8-3 e estaria na mesma a fazer uma boa publicidade à campanha do PNS e a deixar uma crítica forte à campanha de LM.
Ao colocar 8-0, na minha opinião, está a tirar credibilidade à sua opinião. Não parece uma opinião séria. E isso acho que deixa mal a SIC também.

Por muito má que tenha sido a campanha do Montenegro (e admito que não sei se foi, porque não liguei puto) não pode merecer nota 0. Se fosse uma coisa assim tão terrível ele não continuava taco a taco nas sondagens.
Não vi, mas concordo com o que dizes.
Falei no geral, sem ter em conta nenhum partido.
Foi mais critica aos comentadores/jornalistas que deviam ser isentos e as vezes, alguns demonstram o seu gosto, sem ter em conta a verdadeira performance do político X ou Y.
Não tenho cor política certa. Voto consoante o que dizem e se X ou Y já deu provas, já deu o exemplo. Promessas todos fazem, depois há uns com mais credibilidade que outros, mas todos tem erros de campanha.
Estou curioso nestas eleições... pois não vejo nenhum candidato forte suficiente para se destacar.
 
  • Like
Reações: Raba

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
9,050
4,265
Invicta
 

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
2,929
4,349
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Quem normaliza o fascismo é quem não o tira da boca. Banalizaram o termo.
Sabes o que é o fascismo?
Se não sabes, que eu acredito que pelo teu discurso, não o saibas, então vai estudar... E vais ver que além de aprenderes uma coisa nova, vais também muito provavelmente deixar de achar esse partido um partido democrático e vais deixar de comer tudo o que o grande líder te diz.
A única dificuldade que prevejo é que vais encontrar muitas palavras para leres... tens que ser forte!
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,274
44,671
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Que a Ana Gomes é fanática da esquerda, não é surpresa para ninguém. Nem ela nunca escondeu tal facto.
Em relação a essas notas que ela deu, acho que quem fica pior na fotografia é a própria SIC. Que está a pagar a uma pessoa para fazer um debate político teoricamente sério e leva com essa bandalheira. Não credibiliza o canal e as escolhas dos diretores.
É possível ser parcial com moderação.
Isto é trolling.
Ela podia ter dado uma nota negativa e deu 0.
 

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
6,058
2,468
Sabes o que é o fascismo?
Se não sabes, que eu acredito que pelo teu discurso, não o saibas, então vai estudar... E vais ver que além de aprenderes uma coisa nova, vais também muito provavelmente deixar de achar esse partido um partido democrático e vais deixar de comer tudo o que o grande líder te diz.
A única dificuldade que prevejo é que vais encontrar muitas palavras para leres... tens que ser forte!
Exatamente por saber o que é o fascismo é que escrevi o que escrevi. Não voto nesse partido e não é por esse suposto motivo.
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,029
7,323
44
Lisboa
Vi e fiquei agradado pela coragem de gozar com o fanático RAP em Lisboa e assumir mais uma vez o seu Portismo. Não voto nele, nem no Montenegro que perdeu o meu voto por não ter coragem publica de se assumir FC do POrto, um gajo que era do Conselho Superior.
estive a ver.... o gaijo esteve sempre em modo de ataque....mandou umas quantas ao RAP, bem merecidas....que teve que as encaixar....
tambem tivemos que encaixar, quando gritou golo do benfica em direto contra nós.....mas ao menos, tambem soube fazer piada em referencia a este jogo...
ao menos nao teve medo de afirmar qual o seu clube, ao contrario de outros, nem mandar piadas do benfica....com receio de perder votos da maioria de adeptos no país desse clube....
claro que as condições das pessoas estao acima das clubites e as pessoas devem ir votar em quem acham que merece o seu voto, para melhorar a sua condição de vida...
gostava era que se ganhasse um portista, que ao menos retirasse a impunidade ao clube do regime...(esta visto que o montenegro nao será capaz disso, se tem receio de dizer o seu clube, nao parece ter coragem de se ir meter com o clube do regime)
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,981
5,027
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O país está tao bem que existem multidões a entrarem neste negócio da leitura da íris por meros 70 e tal euros


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,711
25,905
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O país está tao bem que existem multidões a entrarem neste negócio da leitura da íris por meros 70 e tal euros


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Ainda não me dei ao trabalho de perder 2 minutos a tentar perceber isso.
Mas quando tiver tempo vou tentar ler sobre o assunto.

O conceito de ceder os dados biométricos da íris parece-me uma aberração. Mas se calhar sou eu que sou um desconfiado do caralho...
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,100
28,021
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Ainda não me dei ao trabalho de perder 2 minutos a tentar perceber isso.
Mas quando tiver tempo vou tentar ler sobre o assunto.

O conceito de ceder os dados biométricos da íris parece-me uma aberração. Mas se calhar sou eu que sou um desconfiado do caralho...
É uma coisa curiosa. Ainda há pouco tempo eles andavam a chatear pessoas para venderem e ninguém aceitava. E andava toda a gente a fugir deles. Ontem por acaso passei pelo sítio onde estão e estava um fila de 50 !!!!!! pessoas. Isto está tudo mesmo desesperado..

Ps: segundo o que me disseram, o valor dos 70 euros é pago em criptomoeda que depois dará para levantar. E pelo que me disseram também essa mesma moeda tem valorizado bastante o que transforma o valor dos 70 em quantidades superiores. Esta última parte não sei bem se será verídica mas foi o que me disse um colega que vendeu os dados deles e depois conseguiu levantar 300 euros..
 
  • Like
Reações: Raba

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,274
44,671
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Ainda não me dei ao trabalho de perder 2 minutos a tentar perceber isso.
Mas quando tiver tempo vou tentar ler sobre o assunto.

O conceito de ceder os dados biométricos da íris parece-me uma aberração. Mas se calhar sou eu que sou um desconfiado do caralho...
Isso dá para comprar uma carrada de raspadinhas !!!!
 
  • Haha
Reações: Raba

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,517
23,617
Gaia
estive a ver.... o gaijo esteve sempre em modo de ataque....mandou umas quantas ao RAP, bem merecidas....que teve que as encaixar....
tambem tivemos que encaixar, quando gritou golo do benfica em direto contra nós.....mas ao menos, tambem soube fazer piada em referencia a este jogo...
ao menos nao teve medo de afirmar qual o seu clube, ao contrario de outros, nem mandar piadas do benfica....com receio de perder votos da maioria de adeptos no país desse clube....
claro que as condições das pessoas estao acima das clubites e as pessoas devem ir votar em quem acham que merece o seu voto, para melhorar a sua condição de vida...
gostava era que se ganhasse um portista, que ao menos retirasse a impunidade ao clube do regime...(esta visto que o montenegro nao será capaz disso, se tem receio de dizer o seu clube, nao parece ter coragem de se ir meter com o clube do regime)