Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 83,596
- 194,177
- Conquistas
- 33
Senti a ironia, aventureiro do caralho!!!Está tudo bem no país,respeita o líder Pedro Nuno.
Senti a ironia, aventureiro do caralho!!!Está tudo bem no país,respeita o líder Pedro Nuno.
Estás a querer dizer que não estás a ver isto para ouvir os moderadores?os moderadores estragam estes debates todos, assim é impossível...
limitam o que se pode dizer, fazem perguntas gigantes para serem também eles comentadores, interrompem, fazem eles próprios populismo ao fingir que são eles os grandes defensores dos portugueses...
é a escola Paulo Garcia que passou do futebol para a politica
vão para o crl,
só tinham que dar os temas e pisgavam-se
não era preciso moderador para nada.
Logo no inicio um deles disse logo que tinha que responder a não ser o que porque tinha que avançar se não não havia tempo para outra coisa qualquer..os moderadores estragam estes debates todos, assim é impossível...
limitam o que se pode dizer, fazem perguntas gigantes para serem também eles comentadores, interrompem, fazem eles próprios populismo ao fingir que são eles os grandes defensores dos portugueses...
é a escola Paulo Garcia que passou do futebol para a politica
vão para o crl,
só tinham que dar os temas e pisgavam-se
não era preciso moderador para nada.
Igual, aqui...
Eu esperava a cartada Sócrates mas ri-me desta fdx
Se pagasses 143 euros de IMI numa casa de 506 mil euros e as pessoas tivessem acreditado no teu argumento justificativo, não ias sentir-te confiante ?Ainda assim acho hj o PNS mais preparado e mais assertivo q ultimamente. Tvz sinta q tem q recuperar.
O homem nao tem postura de PM. Acho um erro terrível o PS nao ter spresentado o JLCarneiro ou o Assis.Ainda assim acho hj o PNS mais preparado e mais assertivo q ultimamente. Tvz sinta q tem q recuperar.
Quem é que acreditou?Se pagasses 143 euros de IMI numa casa de 506 mil euros e as pessoas tivessem acreditado no teu argumento justificativo, não ias sentir-te confiante ?