Podcasts relacionados com o FC Porto

8 Fevereiro 2023
17,656
22,915
Chuveirinho - podcast semanal

Dos 4 habituais, 3 são Portistas. De vez em quando têm um convidado especial.

Todas as segundas à noite em direto.

Última edição:
  • Like
Reações: SafariNasCuecas

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,985
13,622
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Alguém tem uma sugestão de um podcast sobre o FCP que não se leve demasiado a sério mas que tenha mínimo conhecimento da coisa?

Fiquei órfão de A Culpa é do Cavani e estou à procura de algo parecido.

xandre7

Tribuna
25 Maio 2014
3,004
5,248
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana

ficam aqui estes que costumo ouvir, uns mais que outros

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
9,956
13,564
Alguém tem uma sugestão de um podcast sobre o FCP que não se leve demasiado a sério mas que tenha mínimo conhecimento da coisa?

Fiquei órfão de A Culpa é do Cavani e estou à procura de algo parecido.
O "Cavani" acabou? Acompanhei mais em 20/21 e 21/22 mas tenho ideia que eles no Mundial de clubes ainda faziam programas.
Vinha recomendar o Chuveirinho (não é exclusivamente Porto mas são todos portistas) mas já se falou aqui.
Uma coisa que o spotify tem que alterar é na recomendação destes podcasts menos conhecidos.
Por exemplo aqui o @xandre7 fez um apanhado muito bom com Podcasts exclusivamente Porto. Mas ao carregar num ao calhas nas 9 recomendações, 3 são zucas e um é um lampião. É tudo de futebol mas não faz sentido recomendarem merdas do palmeiras

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
9,956
13,564

os matraquilhos não são do FC Porto mas tem espisodios que me divertem muito. Gosto muito do conteúdo deles
Vou ouvir esse mas já não ouço um episodio deles há uns tempos.
Adoro a rubrica do "What if" deles (a do "Se o Cintra não tivesse despedido o Robson" estava muito boa) e o "Futebol democrático" mas uma vez fizeram um do "Mourinho no Barça" e achei insuportável o viés guardiola. Nem falam do Ovrebo um dos principais responsáveis por esse triplete ter acontecido.

• Like
Reações: Edgar Siska