Absolution disse:
Eu vou comprar. Isso é quase certo. Aliás, não comprei a PS4 no fim do verão passado por causa disso.
Espero é que haja mundo até lá.
Vivi o mesmo dilema, mas acabei por comprar a PS4 Pro no final do ano passado. E estou muito, muito satisfeito. Aproveitei uma promoção e com a diferença de valor, consegui rechear a minha coleção de jogos, também com promoções. Ainda ponderei aguardar, tal como tu, pela PS5, mas já tinha o desejo de comprar a PS4 há muito tempo.
Na altura, fiz alguma pesquisa e apontavam os preços de lançamento da PS5 por volta dos 500 e 600, pois foi assim como a PS4. Preferi então aproveitar a promoção da consola e de vários jogos. Mesmo os jogos brutais que estão a sair agora, como Death Stranding e Last of Us 2, dão ainda alguma força à PS4, na minha opinião. Mas, pessoalmente, só os irei comprar quando estiverem com boas promoções.
Sakamoto disse:
Só ainda não se sabe se eles vão lançar um modelo PRO ao mesmo tempo. Que ainda será mais potente, a lógica assim o diz.
E, por fim, a minha lógica foi esta. Devendo a Sony lançar um modelo Pro mais para a frente, penso eu, prefiro comprar esse modelo daqui a 2 ou 3 anos - que deverá ser quando sai, seguindo a lógica da PS4 -, mas já com vários jogos consolidados para a PS5, tal como fiz na 4.
Porém, para quem já esperou tanto tempo e faltando meia dúzia de meses para o lançamento da PS5, não vejo mal nenhum em aguardar. Ainda para mais agora que estamos numa fase tão incerta.