Ficaram em primeiro na fase regular.Isto está perdido não me fodam , é que não sai absolutamente nada .
a verdade é que são anos e anos e fode los na fase regular e depois comemos como gente grande . É triste mas é o que é
Ficaram em primeiro na fase regular.Isto está perdido não me fodam , é que não sai absolutamente nada .
a verdade é que são anos e anos e fode los na fase regular e depois comemos como gente grande . É triste mas é o que é
Estás farto de saber que não.Quantos pontos em 2as oportunidades para o Benfica?
O treinador tem soluções defensivas diferentes?
estás a fazer-te de parvo ou queres fazer dos outros parvos?Até parece que não ganhamos nada esta época…
SempreJá começa a ser hábito, perder o campeonato em casa a levar 20 ou 30.
Até eu que não um expert nesta modalidade percebo isso. Se o Fernando Sa não percebe isso fica muito complicado.Ainda sou do tempo em que peso e altura davam algum jeito numa equipa de basquetebol. Alguns treinadores continuam a pensar como eu, outros nem por isso.
Estávamos com ascendente psicológico, na minha opinião mudava. A partir daí foi o que se viu.Não ia mudar muito.
São vantagens muito curtas, para tanto basquetebol pela frente.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk