Menos rotação de qualidade.Omlid faz uma falta tremenda, mas no caso dele, não implica menos rotação de banco, já que vamos ter seis NFL na mesma.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Muitos jogos, muitos minutos, a sobrecarregarem sempre os mesmos 7 jogadores.mas todas as épocas é isto?...
O Miguel Maria nem entrou muito mal hojeMenos rotação de qualidade.
As lesões já não há palavras. Gostava que por uma vez fosse o inverso.O Omlid acabou a época!
O Queiroz vamos ver...
Boa vitoria hoje mas sempre com os mesmos problemas/defeitos no ataque na defesa!
Ataque não temos um playbook e então contra zona nem a minha equipa do Inatel ataca tão mal...
Defesa aquelas trocas nos bloqueios que deixam sempre o base a defender o poste é algo de indescritivel!!! E claro, o Benfica e o seu treinador usa e abusa disso!!!
Domingo há mais e ganharemos o jogo!!!
Mas hoje o sistema de trocas resultou porque tinhas o X no Carvacho e o Fayne no Romdhane dava para trocares nas costas e limitar as vezes que o Carvacho estava com um pequenoO Omlid acabou a época!
O Queiroz vamos ver...
Boa vitoria hoje mas sempre com os mesmos problemas/defeitos no ataque na defesa!
Ataque não temos um playbook e então contra zona nem a minha equipa do Inatel ataca tão mal...
Defesa aquelas trocas nos bloqueios que deixam sempre o base a defender o poste é algo de indescritivel!!! E claro, o Benfica e o seu treinador usa e abusa disso!!!
Domingo há mais e ganharemos o jogo!!!