Já estão a dizer k o Ricardo ares vai ficar 7 a 8 dias de castigo....estes fdp sabem na toda...k país nós somos...
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
Acho que não.Este Miguel Rocha nem sequer é internacional ?
Acho que é um misto de agressividade com alguma deficiência técnica.Ele é agressivo por natureza, não consegue jogar de outra maneira.
Infelizmente acaba por cometer estes erros que com este critério das arbitragens paga-se caro.
Siga ganhar domingo.
Na primeira parte o manrubia da uma cabecada à zidane ao Carlo e ele deu azul aos dois lolComo é possível o lamas levar azul quando ele é que é atropelado ..
Que vergonha autêntica..
Vejam o reflexo do árbitro com o apito a boca quando vê o lama a ser atropelado, e depois tira
Aquele pavilhão é um antro de anti-portismo. Só cães raivosos. Metem nojo.São tão porcos estes fdp de Barcelos... Terra de lampiões doentes, nem escondem
Claro.Já estão a dizer k o Ricardo ares vai ficar 7 a 8 dias de castigo....estes fdp sabem na toda...k país nós somos...
Já tinha saudades da inteligência emocionalConseguimos cair em todas as armadilhas deste Barcelos e ser prejudicados pela arbitragem. Mas acima de tudo, falta muita inteligência emocional.
Desde os anos 90s que aquele pavilhão é isto. Os irmãos bertolluci faziam o que queriam que não se passava nada.Até o Panelas foi a Barcelos e levou pra aí 6 ou 7 azuis
É sempre um pavilhão propício ao roubo
Quem não se lembra da célebre arbitragem da Sílvia há uns anos?
A inteligência emocional não é sinónimo de passividade ou "palmadinhas nas costas", é saber reagir com cabeça fria, mesmo quando o sangue ferve. Não se trata de ser anjinho, mas de evitar cair nas ratoeiras alheias, como tantas vezes temos caído. Hoje foi mais um exemplo disso.Já tinha saudades da inteligência emocional
Uma das últimas vezes que li isso, foi no mais tarde descoberto como caso cashball
O excesso inteligência emocional é o que faz acontecer os regabofes a que temos assistido no dragão arena. Não há medo nem respeito
Viramos um Clube de To Rochas e Luís Graças, palmadinhas nas costas, respeito e fair play
Sentados no sofá é mais fácilA inteligência emocional não é sinónimo de passividade ou "palmadinhas nas costas", é saber reagir com cabeça fria, mesmo quando o sangue ferve. Não se trata de ser anjinho, mas de evitar cair nas ratoeiras alheias, como tantas vezes temos caído. Hoje foi mais um exemplo disso.
O problema não está em termos inteligência emocional, está sim em não a termos.
Falta rumo, confunde-se agressividade com atitude, e continua a faltar liderança séria, dentro e fora.
Mas esta agressividade contra o FC Porto não é de agora e torna-se ainda mais fácil quando estamos a tentar reerguer-nos e isto não é só no Hóquei, é mesmo global no clube.
Só unidos, com cabeça e pulso firme, voltamos a impor respeito.
Um João Silva, acho euQuem era o vídeo árbitro hoje?
Ainda há pouco jogaram contra o regime e insultaram o regime de tudo nas bancadas.São tão porcos estes fdp de Barcelos... Terra de lampiões doentes, nem escondem