#HóqueiEmPatins Play-off, 1/2F, Jogo 5: Sporting CP-FC Porto 4-4 (1-2 após GP)

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,749
15,242
Yep, mas tendo ele um processo em tribunal, tendo as declarações publicas e pelo teor, acho que deve ficar preocupado

Ainda para mais sendo militar, sendo condenado, ainda pode ser chamado de volta ao serviço e leva com processo no exército
Ele colabora na identificação

• Like
Reações: Regod

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,749
15,242
Não e se lhe perguntarem vai dizer que ninguém pode provar que eram adeptos dos lagartos

Queres apostar?
Facílimo identificar quem lá estava. Além das câmaras de vigilância em vários pontos, conseguem sempre meter tudo num WatsApp, Discord, Signal ou rede social qualquer.

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
3,166
4,888
Muito bem o comunicado sporting.
Apanhar esses bandidos e colocá-los na prisão.
Excelente diria eu… a parte que mais gostei: “ condena de forma veemente os actos de violência ocorridos esta tarde, em Lisboa, após o jogo de hóquei em patins, envolvendo adeptos do Sporting CP e do FC Porto”

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
5,128
8,838
Já aqui escrevi e reitero, estes são ainda piores que os outros merdosos, e sei bem do que falo porque sou nado e crescido em Lisboa.
Por isso me recuso a apoiar um deles, mesmo contra o outro, e muito menos a gritar ou ficar satisfeito por um golo destes fdp.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,749
15,242
Excelente diria eu… a parte que mais gostei: “ condena de forma veemente os actos de violência ocorridos esta tarde, em Lisboa, após o jogo de hóquei em patins, envolvendo adeptos do Sporting CP e do FC Porto”
Eles próprio sabem que são adeptos do clube deles.

Com tanto ruído social, diria que já hoje vão existir algumas rusgas.

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,239
2,064
Lol que tem o local a ver?

O caráter, ou a falta dele, as agressões, os insultos e as atitudes inaceitáveis que tem a ver com o local? Lol

Ninguém o insultou por lançar o stick. Foi insultado pelo que representa, que é o pior que há no desporto. Eu não o faria provavelmente, mas quem o insultou está mais que no seu direito. Além de ser justificadissimo. Consigo enumerar meia dúzia de comportamentos asquerosos desse indivíduo, aliás chegou a ir a tribunal por causa disso.

Se os jogadores querem fazer venias e corredores de honra, é com eles. Embora em nada dignidade o Clube.

Agora, pedir aos adeptos para se calarem? Mais noção por favor.
Que tem o local a ver? LOL... comportas-te no local de trabalho como quando estás com amigos a beber umas bijecas num café? Comportas-te quando estás com uma namorada da mesma maneira que quando estás com os teus pais? Comportas-te rodeado de amigos da mesma forma que se estiveres rodeado de gente hostil? Eh pá, se é assim, deves ser caso único na espécie humana.

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
3,437
5,042
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Se eu estiver sozinho na casa de alguém que tem muitos filhos crescidos, e essa pessoa se comportar de uma forma repugnante (e que nem tenha a ver comigo) e eu lhe disser na cara que ele é um porco, um sujo, um anormal, é natural que eu saia todo partido dessa casa. Percebeste? Ou preciso de fazer um desenho?
Isso é o discurso semelhantes aos casos de violência doméstica e violações de mulheres porque estavam a usar minissaia... Esse é que é um discurso perigoso. Aquilo dos desenhos é um discurso um bocadinho infantil e limitado...

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
3,166
4,888
Lol que tem o local a ver?

O caráter, ou a falta dele, as agressões, os insultos e as atitudes inaceitáveis que tem a ver com o local? Lol

Ninguém o insultou por lançar o stick. Foi insultado pelo que representa, que é o pior que há no desporto. Eu não o faria provavelmente, mas quem o insultou está mais que no seu direito. Além de ser justificadissimo. Consigo enumerar meia dúzia de comportamentos asquerosos desse indivíduo, aliás chegou a ir a tribunal por causa disso.

Se os jogadores querem fazer venias e corredores de honra, é com eles. Embora em nada dignidade o Clube.

Agora, pedir aos adeptos para se calarem? Mais noção por favor.
A seguir, vamos respeitar o hino dos nossos adversários, quiçá aplaudir um golo ou, porque não?, acompanhar com palmas os cânticos das claques adversárias… desde que sejam de apoio à equipa deles…
Tudo no bom espírito desportivo!
Está tudo louco!

Com este indivíduo, o grau de insanidade atinge limiares inauditos! Proponho uma salva de aplausos ao nicolia e ao souto, com medalha de espírito desportivo… podiam juntar o treinador do andebol dos lagartos e o antigo basquetebolista do slb…
One big happy family desportiva…

• Like
Reações: BM