#HóqueiEmPatins Play-off, 1/2F, Jogo 5: Sporting CP-FC Porto 4-4 (1-2 após GP)

BM

Bancada central
30 Junho 2017
2,343
3,968
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Temos de ter respeito por todos, quando houver algum cântico ofensivo contra os rivais é parar o jogo.
Também acho, e ai de quem volte a cantar "filhos da puta SLB"! Fica-nos mal. Eu começava por arranjar cânticos tipo a claque do sketch dos gato fedorento.

• Like
Reações: Portista Azul

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,255
2,076
No modo geral, esta época os nossos adversários são melhores, devido a incompetência e falta de qualidade nos nossos planteis.

Há que investir com critério para se ser melhor que os outros e arranjar treinadores competentes também.
Não são nada melhores no modo geral, só no futebol (para já) e o zbording no andebol (mesmo assim com muito colo do Cashball).
Ainda hoje os fodemos nos juvenis e no hóquei, na casa deles para doer mais.
Quanto aos encornados, pelo que vi na casa deles, não perdem pela demora no Dragão Arena. Até os vamos comer crlh...

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,329
2,515
Compreendo a posição dos jogadores. Muitos são colegas de seleção. Se eu lá estivesse também tinha vontade de encher o porco de nomes, mas a atitude dos jogadores só nos dignifica. Há que saber ganhar.
Quando os agride e os insulta pena não serem colegas de seleção.

Já agora punham a Gonçalo a entregar uma placa ao Souto de 2° maior corno do Sporting

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,188
22,185
Também acho, e ai de quem volte a cantar "filhos da puta SLB"! Fica-nos mal. Eu começava por arranjar cânticos tipo a claque do sketch dos gato fedorento.

Por acaso fica, quando não é num jogo contra o boifica...
Aliás... no dia dos festejos da última liga Europa que vencemos, saí do trabalho e sai do metro nos Aliados (em vez da Trindade) para ver um bocado da festa... o pessoal lá ia cantando as músicas de apoio ao FCP, mas havia muito pessoal, que como eu, só estava a ver. De repente alguém lembrou-se de cantar a "fdp asshole b"... e para aí 90% do pessoal começou a cantar bem alto (enquanto nas músicas de apoio ao clube estavam a cagar)... a mim deu uma certa vergonha alheia...

• Like
Reações: tsilva

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
6,886
15,020
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Os jogadores têm tanto direito de ser amigos do Girão como os adeptos de o insultar

Dito isto, o Girão que se foda
E acabar a carreira a mamar um golo nosso ainda sabe melhor
Um golo nosso seguido de um stick a voar, não poderia ter sido um melhor resumo 😃

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,255
2,076
Vamos buscar o Girão para lhe fazer uma despedida no Dragão... Isto lê-se cada coisa.

Não querem ir também bater umas palmas ao Di Maria?
Tanta importância que dão ao rufião Girão, minha Nossa! Os jogadores foram uns heróis em rinque, ganharam contra o zbording e os árbitros, mas tinham de se comportar ao nível do Girão no fim para encherem as medidas a alguns adeptos do Porto. Volta Madureira que estás perdoado...

PS Ainda por cima o grunho fez o que fez (que só lhe fica bem, diga-se), na casa dele, não foi na nossa. É que este pormenorzinho faz muita diferença.Tivesse sido na nossa casa e todos os insultos dos adeptos do Porto teriam sido poucos. Mas mesmo aí, o comportamento dos jogadores do Porto deveria ter sido o mesmo.