Claro, o Girão já não engana ninguém há anos..Era uma clara tática para enervar.
Claro que está fortíssimo em 6 jogos este ano, salvo erro ganhamos um.Este ano o Oquei de Barcelos está fortíssimo. E sinceramente gosto de equipas dessas regionais sperdem hegemónicas ou pelo menos darem luta aos três grandes. ovarense, abc, oquei de Barcelos, illiabum, o desportodeveria ter expressão nacional.
E pode vir molho extra e 2 litros de coca cola.Gonçalo, hoje a francesinha é com batata e ovo.
Não é ser alheados.Esta secção tem destas coisas. Tanto parecem alheados de um jogo como dão a volta!
De qualquer forma, ter feito isto e não ganhar a final, não vale de nada. Já perdemos demasiadas vezes com o Barcelos esta época e não podemos voltar a repetir o que aconteceu na liga europeia.
Vamos!
Agora vai trabalhar para a Derichebourg, com uma esfregona e tudoNo caso do Girão é mesmo o adeus.
Acaba a carreira.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Temos por aqui alguns muitas Viúvas que só falta mesmo festejar as derrotas do nosso clube, é triste mas é verdade!Um abraço a todos aqueles que só sabem criticar esta enorme equipa.
Volta sempre..O FC Porto está morto desportivamente.
Aparece... sempre fomos Porto....Não sei quando voltamos a ser Porto sinceramente.
Muito mesmo.O Barcelos vai ser foda.
Obviamente. As melhoras equipas e grande parte dos melhores jogadores estão em Portugal. Qualquer jogo entre as principais equipas é uma batalha infernal!Não é ser alheados.
É preciso ter noção da ENORME competitividade desta modalidade em Portugal.
E atenção, vamos ter uma final duríssima pela frente.
E já estava cheio de pressa durante o jogo, nunca parava quieto nos penalties.No caso do Girão é mesmo o adeus.
Acaba a carreira.