Fator casa na final.
Juízo rapazes. Apesar das recentes derrotas, somos melhores.
Juízo rapazes. Apesar das recentes derrotas, somos melhores.
Isto é o alto nível entre as melhores equipas do mundo, não é serem alheados, são jogos de muito nível e pressãoEsta secção tem destas coisas. Tanto parecem alheados de um jogo como dão a volta!
De qualquer forma, ter feito isto e não ganhar a final, não vale de nada. Já perdemos demasiadas vezes com o Barcelos esta época e não podemos voltar a repetir o que aconteceu na liga europeia.
Vamos!
No caso do Girão é mesmo o adeus.Xauzinho para esses porcos, com Girão e Souto à cabeça.
Desaparecem e nem festejam golos nem vitórias...Um abraço a todos aqueles que só sabem criticar esta enorme equipa.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Este ano o Oquei de Barcelos está fortíssimo. E sinceramente gosto de equipas regionais a ser hegemónicas ou pelo menos darem luta aos três grandes. ovarense, abc, oquei de Barcelos, illiabum, o desportodeveria ter expressão nacional.Fechem a modalidade lol... Ah espera! Só se perdermos a final![]()
Acaba da melhor maneira.No caso do Girão é mesmo o adeus.
Acaba a carreira.
Temos falhado nos me momentos decisivos (na liga europeia). A que ganhamos valeu-nos ter sido o Valongo. É preciso outro estofo nessas alturas.Isto é o alto nível entre as melhores equipas do mundo, não é serem alheados, são jogos de muito nível e pressão
Muita malta pensa que vamos ganhar os jogos todos a toda a gente...
Isto no futebol era como fazeres a Superliga europeia e achares que um Real vai ganhar os jogos todos
Na final fica em casa que, aliás, é o que fazes melhor. Pode ser que aquela página do instagram te dê mais um par de balelas para simulares insidismoO FC Porto está morto desportivamente.
Hoje mesmo quando estivemos em desvantagem senti-nos quase sempre ligeiramente por cima.Esta secção tem destas coisas. Tanto parecem alheados de um jogo como dão a volta!
De qualquer forma, ter feito isto e não ganhar a final, não vale de nada. Já perdemos demasiadas vezes com o Barcelos esta época e não podemos voltar a repetir o que aconteceu na liga europeia.
Vamos!
Acaba de 4 a limpar a pista.No caso do Girão é mesmo o adeus.
Acaba a carreira.
O homem tem fetiche em estar de 4O Girão ainda está a limpar a pista ou já está tudo limpinho?