#HóqueiEmPatins Play-off, 1/2F, Jogo 4: FC Porto-Sporting CP 5-5 (2-1 após GP)

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
28,460
1,751
“Tentaram que não ganhássemos, mas não conseguiram”

Ricardo Ares deixou a garantia de que o FC Porto vai a Lisboa “para ganhar e tentar estar na final”

Ao triunfar por 7-6 no desempate por penáltis, o FC Porto voltou a bater o Sporting no Dragão Arena e forçou o jogo 5 na meia-final do Play-off do Campeonato Nacional de hóquei em patins. “Contra tudo e contra todos”, Ricardo Ares considerou “inacreditável” o que se passou na pista, mas o mais importante é que “ganhámos e vamos ao quinto jogo”. A eliminatória decide-se na próxima terça-feira (15h00) no Pavilhão João Rocha, em Lisboa.

Contra tudo e contra todos
“Há quatro anos, quando cheguei aqui, disseram-me que por vezes era contra tudo e contra todos. Não é apenas uma frase, são factos. Hoje tentaram que não ganhássemos, mas não conseguiram. O que se passou foi inacreditável, mas vamos ao jogo 5. Hoje o jogo teve muitas fases diferentes, não foi um bom jogo de hóquei em patins, mas ganhámos e vamos ao quinto jogo.”

Mais de três horas de jogo
“Hoje o desgaste foi terrível, tanto a nível físico como a nível mental. Nesta fase praticamente fazemos mais recuperação do que treinos. Amanhã folgamos e fazemos recuperação, na segunda-feira preparamos o quinto jogo e vamos a Lisboa para ganhar e tentar estar na final.”

Leonardo Pais em grande plano
“O Leonardo Pais é um grande guarda-redes e um grande colega de equipa. Esteve muito bem, acreditamos muito nele e hoje demonstrou o porquê. Todos são muito importantes.”

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
25,756
18,080
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Quem me agride, nao é meu amigo de certeza....
Eu diria que o agredir ainda é o menos. Ou menos mal.

Bem pior é a postura desleal, desrespeitosa, cobarde e provocadora. Constantemente.

E isto não acontece aqui ou ali, é recorrente há já muitos anos.

Mas lá está, quando o Souto cai ao chão agarrado á cara, num lance em que ninguém sequer lhe toca na cara, normalmente o primeiro jogador que chega lá para ver se ele está bem e dar apoio, é da nossa equipa

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,386
6,665
Como gosto de me enganar...
Também pensei que já não chegasse a negra.

De qualquer forma continuo a pensar que eles são favoritos pelo factor cada e depois pelos senhores do apito.

De qualquer forma mesmo que o FCPorto seja campeão, o que não acredito muito mas espero estar enganado, acho que é altura de fazer alguma renovação, o que aparentemente e pelos rumores está a ser planeado.

Quando falo em renovação não significa que seja alterações profundas, como é obvio porque:

1) Há muitos jogadores com contrato e com qualidade.
2) Basta entrar se calhar 2 jogadores que tenham características e claro qualidade que faltam ao plantel, que o nível subirá ainda mais.