#HóqueiEmPatins Play-off, 1/2F, Jogo 1: Sporting CP-FC Porto 3-2

Ninelives

Arquibancada
1 Maio 2016
403
397
Póvoa de Varzim
Eu sinceramente nao percebo, eu olho para os jogadores deles e nao acho que sejam melhores que os nossos... aliás os que marcaram os 2 primeiros golos nem são regulares na selecção... mas nao conseguimos nem sequer que seja um jogo com resultado equilibrado...
Olha-se para para o nosso jogo e nao se vê jogo de equipa com jogadas de envolvência e remates bem colocados...

P.s. reduzimos agora para 3-2...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,835
204,749
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A jogar assim não sei se perdemos mais 2 jogos em Lisboa

Mas é a jogar assim
Não sei se não perdemos a nossa melhor chance de ganhar lá

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
28,086
1,601
Derrota em Lisboa a abrir a meia-final

Sporting levou a melhor sobre o FC Porto (3-2) no primeiro clássico da eliminatória

O FC Porto perdeu nesta quarta-feira diante do Sporting (3-2), no Pavilhão João Rocha, em Lisboa, no jogo 1 das meias-finais do Play-off do Campeonato Nacional, disputadas à melhor de cinco.

Ainda não estavam decorridos dois minutos no primeiro clássico desta série e já o Sporting se adiantava no marcador por intermédio de Rafael Bessa, que não perdoou na cara de Xavier Malián. O guardião portista ainda travou um livre direto de Nolito Romero, mas não conseguiu fazer o mesmo no frente a frente com João Souto, o autor do 2-0 favorável aos lisboetas que se registava ao intervalo.

Tal como na primeira parte, os anfitriões entraram melhor na etapa complementar e aproveitaram para aumentar a vantagem por intermédio de Facundo Bridge, mas os golos de Carlo Di Benedetto e Ezequiel Mena no espaço de três minutos abriram o clássico e lançaram as dúvidas sobre o vencedor, ainda que a reação dos azuis e brancos não tenha passado do 3-2. Agora, a eliminatória muda-se para a Invicta.

“São duas grandes equipas. Na primeira parte o Sporting foi melhor do que nós, mas na segunda acho que melhorámos o nosso registo e isso permitiu-nos reduzir distâncias. Estes jogos vão ser equilibrados e muito disputados, pois há muita qualidade em ambos os lados. Devíamos ter feito mais na primeira parte, mas também houve mérito do Sporting. Está 1-0 para eles, mas agora vamos jogar em casa”, afirmou o treinador Ricardo Ares após a partida.

O jogo 2 destas meias-finais do Play-off do Campeonato Nacional realiza-se no próximo domingo (18h00, Porto Canal), no Dragão Arena.

FICHA DE JOGO

SPORTING-FC PORTO, 3-2

Campeonato Nacional, Play-off, meias-finais, jogo 1
28 de maio de 2025
Pavilhão João Rocha, em Lisboa

Árbitros: Joaquim Pinto, Miguel Guilherme e Jorge Machado

SPORTING: Ângelo Girão (g.r.) (cap.), Rafael Bessa, Alessandro Verona, Toni Pérez e Nolito Romero
Suplentes: Zé Diogo Macedo (g.r.), Roc Pujadas, João Souto, Facundo Bridge e Henrique Magalhães
Treinador: Edo Bosch

FC PORTO: Xavier Malián (g.r.), Hélder Nunes, Ezequiel Mena, Rafa e Carlo Di Benedetto
Suplentes: Leonardo Pais (g.r.), Tomás Santos, Edu Lamas, Gonçalo Alves (cap.) e Diogo Barata
Treinador: Ricardo Ares

Ao intervalo: 2-0
Marcadores: Rafael Bessa (2m), João Souto (19m), Facundo Bridge (39m), Carlo Di Benedetto (45m), Ezequiel Mena (48m)

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
25,579
17,777
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
A realidade, no fim do dia, é que perdemos e está 1-0

Vitórias morais não existem e acho que todos aqui preferimos não jogar nada e ganhar com um autogolo, do que fazer uma exibição cheia de brilho e nota artística, e vir com uma derrota.

Posto isto, e se não quisermos ver as coisas com palas, é apoiar a nossa preparação para os próximos jogos naquilo de bom que se fez neste jogo, e que foi bastante, e usar isso como fundação para ultrapassar esta série.

• Like
Reações: Frocha