#Futebol Plantel 2025/26

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
2,040
2,680
Keneth Taylor e a transferência frustrada para o FC Porto: "Foi difícil por um tempo"

Ajax não aceitou as propostas pelo médio e os dragões acabaram por avançar por Froholdt

Francesco Farioli tentou levar Kenneth Taylor do Ajax para o FC Porto, mas o clube neerlandês travou as investidas dos dragões, mostrando-se irredutível quanto aos valores exigidos.

Agora, pouco mais de um mês depois da transferência frustrada, Kenneth Taylor falou sobre o assunto em entrevista à ESPN: "O FC Porto é um grande clube e tinha ambições, claro. Mas o Ajax joga na Liga dos Campeões e, com o novo estilo de jogo, não me importo de estar aqui. É assim que me sinto. Não estou dececionado com o clube. Pode ter sido difícil por um tempo, quando a janela de transferências fechou, mas consegui reverter a situação rápido."

Refira-se que após falhar Kenneth Taylor, o FC Porto avançou para a contratação de Froholdt, que está a ser um dos destaques dos dragões e do campeonato português.

DragaoDesdeDia1

Arquibancada
17 Agosto 2025
386
168
acho que esta epoca temos uma boa hipotesse de ter todos os jogadores da equipa principal (excluindo os GRs claro), a marcar golos.

neste momento faltam apenas: Kiwior, Prpic, Bednarek, Martim, Alberto(o golo acho que foi dado ao Nehuen) , Eustaqio (que ja teve um golo anulado), Varela e Karamoh. podemos incluir o Alarcon, O tomas Perez, Pedro Lima e Gabi Bras, mas os ultimos 3 ainda nem um minuto jogaram pela A.

neste momento temos 13 que ja marcaram, 13 em 21 (22 incluindo Alarcon) membros do plantel principal (excluindo GRs). bem impressionante

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,952
5,542
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Temos que ir ao mercado por outro médio box to box. Já o tinha dito na pré-época, ainda o digo mais hoje!

Num clássico em casa, resultado a zeros e o único médio que sai do banco é um trinco. Se o Eustáquio não é suficiente, tem que sair para que outros apareçam.

DragaoDesdeDia1

Arquibancada
17 Agosto 2025
386
168
para mim contra o Celoreicense entrava sem os titulares, so os suplentes. entre 23 de outubro e 9 de novembro temos 6 jogos (o jogo com o Vitoria para a taça da liga deve ser adiado mas mesmo assim continua um calendario brutal). Nottingham Forrest, Morreirense, Braga, Utrecht, Famalicao.

o meu XI contra o Celoreicense seria: Claudio Ramos, Martim Fernandes, Prpic, Bras, Martim Cunha, Rosario, Joao Texeira, Rodrigo Mora ,William, Karamoh/Alarcon, Deniz Gul.

o Eustaqio nao funciona a 8, e o Zaidu no comment. o Martim Cunha e Joao Texeira estao em bom momento na B e merecem mais este jogo

• Like
Reações: Regod