#Futebol Plantel 2025/26

DragaoDesdeDia1

Arquibancada
17 Agosto 2025
248
113
parace me claro que nete momento o elo mais fraco do plantel deve ser a LE, o Moura ate serve mas parece me estar abaixo de forma a acho que devia ser um suplente, o Zaidu teve uns bons jogos esta epoca mas tem mostrado que tambem continua a ser muito limitado como ja mostrou em epocas passadas. em janeiro por mim era ir buscar um LE como prioridade e ou vender o Moura ou o Zaidu dependendo da opertunidade que tivermos.

depois um MC tambem dava jeito ja que o Eustaqio nao me parece encaixar a 8 neste sistema e nao temos ninguem que sequer tenha nivel parecido com o Frodo para numero 8. (em alternativa ate podiamos terminar o emprestimo do Vasco, mas acho que nao vamos optar por isso).

para extremo vou aguardar para ver como jogam o Karamoh e Alarcon ate janeiro, mas se nenhum dos 2 funcionar, temos que considerar alternativas (nem que sejam outros rapazes da B pq ate ha la bons extremos)

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,916
5,506
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Diogo Costa 630'
Jan Bednarek 588'
Alan Varela 526'
Victor Froholdt 598'
Borja Sainz 561'

Estes cinco dragões são até ao momentos os únicos titulares absolutos. Também são os únicos acima dos 500 minutos jogados. Os jogadores que se seguem, são todos abaixo dos 400 minutos, Pepê é o mais próximo e tem 388'.

Teremos que começar a poupar sobretudo o Varela, Frodo e Sainz. O Rosario já deu óptimos sinais que nos deixam descansados quanto a assumir a titularidade. Eustáquio, Alarcón ou Karamoh terão que aparecer também. Vamos precisar deles.

Até ao jogo com os lampiões o calendário é apertado e exigente, mas a tendência vai ser essa entre 19 de Outubro (Celoricense) e 9 de Novembro (Famalicão) vamos jogar 7 jogos em 21 dias, uma média de 3 dias de descanso entre jogos e vamos até Inglaterra e Países Baixos. Jogamos para todas as competições durante esse período. Vamos ter aqui uma prova de esforço muitíssimo exigente.

• Like
Reações: DragaoDesdeDia1

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,763
31,566
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Diogo Costa 630'
Jan Bednarek 588'
Alan Varela 526'
Victor Froholdt 598'
Borja Sainz 561'

Estes cinco dragões são até ao momentos os únicos titulares absolutos. Também são os únicos acima dos 500 minutos jogados. Os jogadores que se seguem, são todos abaixo dos 400 minutos, Pepê é o mais próximo e tem 388'.

Teremos que começar a poupar sobretudo o Varela, Frodo e Sainz. O Rosario já deu óptimos sinais que nos deixam descansados quanto a assumir a titularidade. Eustáquio, Alarcón ou Karamoh terão que aparecer também. Vamos precisar deles.

Até ao jogo com os lampiões o calendário é apertado e exigente, mas a tendência vai ser essa entre 19 de Outubro (Celoricense) e 9 de Novembro (Famalicão) vamos jogar 7 jogos em 21 dias, uma média de 3 dias de descanso entre jogos e vamos até Inglaterra e Países Baixos. Jogamos para todas as competições durante esse período. Vamos ter aqui uma prova de esforço muitíssimo exigente.
Tirar borja, varela, diogo (ou bednarek) e frodo contrano estrela.

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,916
5,506
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Acrescento ainda que no mesmo período, os rivais têm exatamente o mesmo volume de jogos. Mas temos claramente os adversários mais exigentes.
Faremos apenas dois jogos em casa (em sete) e vamos jogar com Moreirense (F), Vitória (C), Braga (C) e Famalicão (F) nas várias provas internas.

A m*rda encarnada tem Arouca (C), Tondela (C), Vitória (F) e Casa Pia (C).
A m*rda verde tem Tondela (F), Alverca (C), Alverca (C) e Santa Clara (F).

DragaoDesdeDia1

Arquibancada
17 Agosto 2025
248
113
Diogo Costa 630'
Jan Bednarek 588'
Alan Varela 526'
Victor Froholdt 598'
Borja Sainz 561'

o jogo com Celoreicense e o jogo para a Taca da Liga, eu rodava a equipa completamente, nao faz sentido cansar os titulares nesses jogos e os suplentes tambem precisam de minutos. depois entramos em Braga para ganhar e refrescados, e sobram 2 jogos com o Famalicao e o Utrecht que tentava nao rodar completamente na Holanda mas ainda metia alguns titulares

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,912
20,092
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
No jogo contra o Estrela Vermelha temos que dar descanso aos 4/5 jogadores que mais têm jogado. A vitória em Salzburgo deu nos uma margem que temos que aproveitar. Jogamos em casa e o Estrela Vermelha por muito respeito que mereça é uma equipa completamente ao nosso alcance. Isso poderá fazer muita diferença no jogo contra o Carnide.