Mesmo assim com 15 jogadores disponíveis é complicado.Não é preciso rezas. Basta continuar o bom futebol que temos conseguido mostrar até agora.
Mesmo assim com 15 jogadores disponíveis é complicado.Não é preciso rezas. Basta continuar o bom futebol que temos conseguido mostrar até agora.
Não seria uma boa opção,foi operado duas vezes ao ligamento no mesmo joelho..Tomiyasu com contrato de uma época com mais duas de opção.
------------------------Não seria uma boa opção,foi operado duas vezes ao ligamento no mesmo joelho..
A última sim,penso que só estará apto para 2026..------------------------
Mas é um gajo ainda com 26 anos internacional e ex arsenal, as operações são recentes?
É o que faz mais sentido. O Pedro Lima e o Alarcón também não estão na ficha de jogo da equipa B.O Gabi hoje não joga e nem está no banco do equipa B
Por isso já têm a vossa solução até Janeiro
Eu nisso não concordo, preferia que os jogadores fossem jogando o mais possível na B para ganhar ritmo.É o que faz mais sentido. O Pedro Lima e o Alarcón também não estão na ficha de jogo da equipa B.
Nesta fase, que não deve ser alongada, talvez seja preferível assim.Eu nisso não concordo, preferia que os jogadores fossem jogando o mais possível na B para ganhar ritmo.
Ficarem sem jogar na B e na A, depois se são precisos na equipa principal entram completamente a frio.
Concordo.O Tomas Perez já não vai jogar pelos sub-20 da Argentina
Acho muito bem