Super merecido... que top... Merecido
![]()
Horário perfeito, manhã preenchida e tarde descansada para fazer outras coisas.
A sério?A hipótese Bm-m não é assim tão descabida.
Pelo que me disseram existe proposta e a vinda ou não dela estará dependente de €, não necessariamente pagarmos mais do que ela recebe no Sporting, mas a diferença não ser tão grande. Neste momento somos desportivamente mais atrativos que o Sporting, pois lá estão com uma casa a arder, sem estrutura e sem rumo, quase todas querem sair, mas vai depender de €.A sério?.. amanhã já marco a fisio
..
Ainda esta semana ela publicou uma foto dos pais com o equipamento do Sporting à saída luz, pensei, nahhh.. não vem..
Mas só proposta ou algo mais?
Ainda hoje vi a mãe..
Podem explicar-me isto da casa a arder? É um desejo vosso ou verdade? Tenho as minhas dúvidas que seja assim…Pelo que me disseram existe proposta e a vinda ou não dela estará dependente de €, não necessariamente pagarmos mais do que ela recebe no Sporting, mas a diferença não ser tão grande. Neste momento somos desportivamente mais atrativos que o Sporting, pois lá estão com uma casa a arder, sem estrutura e sem rumo, quase todas querem sair, mas vai depender de €.
As jogadoras consagradas do Sporting estão todas a pirar-se. E já não é de agora.Podem explicar-me isto da casa a arder? É um desejo vosso ou verdade? Tenho as minhas dúvidas que seja assim…
O Pouco que sei é através da amiga da Bia, logo foi a Bia que lhe contouPodem explicar-me isto da casa a arder? É um desejo vosso ou verdade? Tenho as minhas dúvidas que seja assim…
A pirar-se ou a porem-nas a andar.As jogadoras consagradas do Sporting estão todas a pirar-se. E já não é de agora.
Deve ser os 2. Sporting nao as trata bem, departamento médico é um horror entre outras coisas.A pirar-se ou a porem-nas a andar.
Em ano e meio saíram pelo menos;O Pouco que sei é através da amiga da Bia, logo foi a Bia que lhe contou
No ano passado o clube queria renovar com a Ana Borges mas houve uma diretora ou outra que não descansaram enquanto não lhe fizeram a folha, ela queria continuar mas conseguiram metê-la de lá para fora.Há pessoas dentro da estrutura do feminino que se sobrepõe à direção A Diana Silva provavelmente (sem saber) aconteceu-lhe o mesmo. A Borges não foi a única. A Bia inclusive só teve renovação quase no final de Julho quando acabou o campeonato em Maio.Teve proposta(s) do estrangeiro. Só não saiu porque queria estabilidade na altura e sei que também estava a estudar.
Este ano já "despacharam" a Capeta que está a brilhar na Juve, não é normal.Capeta que é a melhor, ou das melhores amigas da Bia no Sporting.
Nos ultimos anos, várias atuais internacionais sairam do Sporting. Houve desinvestimento.
É a bia?A hipótese Bm-m não é assim tão descabida.
Sim. Bia meio metroÉ a bia?
As jogadoras não se sentem apoiadas, não existe uma estrutura. Neste momento parece que a equipa só existe porque são obrigados a tê-la.Podem explicar-me isto da casa a arder? É um desejo vosso ou verdade? Tenho as minhas dúvidas que seja assim…
Tirando o andebol, porque ganham, maioria das modalidades estão em quedaAs jogadoras não se sentem apoiadas, não existe uma estrutura. Neste momento parece que a equipa só existe porque são obrigados a tê-la.
Contrataste a bruxa?? .. Estou a trocar msgs@2005dragon a fisio está marcada?
Marca já para esta semana que não te quero com dores!Contrataste a bruxa?? .. Estou a trocar msgs![]()