#FutebolFeminino Plantel 2025/2026

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,114
2,893
Sim, não tem qualidade para o nível em que estamos na A.
Aliás acho que só ficou porque estava lesionada, e o clube decidiu também ajudar a Carolina.
Fozeram bem, eu gosto que o clube não "abandone" as jogadoras em momentos de azar, mostra que somos diferentes

Tenho pena que ela não tenha essa qualidade, ela é boa tecnicamente, mas penso que a intensidade e a combatividade que precisamos não estão lá

Ela é muito "soft" a jogar, não que isso seja mau, mas quando se tem essas características é preciso ser um pródigo noutras coisas, e ela não é.

Mas gosto da maneira dela jogar, é elegante com a bola nos pés, é uma pena que a intensidade não acompanhe

Penso o mesmo da Inês Oliveira por acaso, o ano passado adorava vê-la jogar, mas quando a intensidade do jogo sobe dá a ideia que ela fica para trás.

Mas pode ser só impressão minha claro

E outra coisa e aqui vou entrar um pouco contea a corrente, eu até gosto da Lara Perruca. Acho que, bem aproveitada, pode ser importante para nós
Mas percebo que se calhar nesta opinião estou sozinho ahah

• Like
Reações: Regod e 2005dragon

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,114
2,893
Já agora lopis10 (eu não sei identificar aqui), conheces este canal do youtube?

tonicasubtonica - YouTube

É um canal dedicado ao sporting (por acaso está muito bem conseguido, com entrevistas com jogadoras, jogos completos, etc...), mas colocam jogos das seleções completos, dos vários escalões do futebol feminino

Tirando a parte que arde os olhos a ver tanto verde e tanto símbolo da bicharada verde, tem imensos jogos das seleções, muito bom mesmo

lopis10

Bancada central
10 Julho 2022
1,352
2,130
Horta
Já agora lopis10 (eu não sei identificar aqui), conheces este canal do youtube?

tonicasubtonica - YouTube

É um canal dedicado ao sporting (por acaso está muito bem conseguido, com entrevistas com jogadoras, jogos completos, etc...), mas colocam jogos das seleções completos, dos vários escalões do futebol feminino

Tirando a parte que arde os olhos a ver tanto verde e tanto símbolo da bicharada verde, tem imensos jogos das seleções, muito bom mesmo
Conheço, sim.

• Like
Reações: dikalelfortress

lopis10

Bancada central
10 Julho 2022
1,352
2,130
Horta
Maria Ferreira foi titular e saiu aos 72 minutos na vitória das sub-23 de Portugal sobre a Alemanha (3-1).

Próximo jogo das sub-23 portuguesas será no dia 1 de dezembro (segunda-feira) às 17h00 (hora de Portugal Continental) em Stavanger, frente à Noruega.