Sim, não tem qualidade para o nível em que estamos na A.Acham que a Carolina Aroso vai fazer uns jogos na B? Para recuperar a forma física depois da lesão
Aliás acho que só ficou porque estava lesionada, e o clube decidiu também ajudar a Carolina.
Sim, não tem qualidade para o nível em que estamos na A.Acham que a Carolina Aroso vai fazer uns jogos na B? Para recuperar a forma física depois da lesão
Fozeram bem, eu gosto que o clube não "abandone" as jogadoras em momentos de azar, mostra que somos diferentesSim, não tem qualidade para o nível em que estamos na A.
Aliás acho que só ficou porque estava lesionada, e o clube decidiu também ajudar a Carolina.
A Matilde não concordo muito, mas a Cláudia sim.Adicionaria a Matilde no "Jogadoras de controlo do ritmo do jogo".
Adicionaria a Cláudia no "Jogadoras com capacidade para "quebrar" linhas com bola".
De resto, excelente análise, como sempre.
Quase de certeza que será titular.Maria Ferreira certo?
Foi para as sub 23 que ela foi convocada não foi?
Que possibilidades tem de jogar?
Vou ver então, obrigado pelo linkQuase de certeza que será titular.
Olha que jogamos para a Liga Europa quase à mesma horaVou ver então, obrigado pelo link
Pois é, o mágico joga na Europa, os sub 17 jogam a final e as sub 23 jogam tambémOlha que jogamos para a Liga Europa quase à mesma hora
Amanhã é só bola, sorte ainda que aqui é feriado![]()
Dá em diferido às 20 no canal 11Amanhã!
- Portugal sub-23 x Alemanha - 17h15 (16h15 Açores)
Para seguir por aqui:
@dikalelfortress .. metes @ e logo junto o nome.. vão aparecendo as sugestões dos users conforme escreves e selecionas.Já agora lopis10 (eu não sei identificar aqui)
Conheço, sim.Já agora lopis10 (eu não sei identificar aqui), conheces este canal do youtube?
tonicasubtonica - YouTube
É um canal dedicado ao sporting (por acaso está muito bem conseguido, com entrevistas com jogadoras, jogos completos, etc...), mas colocam jogos das seleções completos, dos vários escalões do futebol feminino
Tirando a parte que arde os olhos a ver tanto verde e tanto símbolo da bicharada verde, tem imensos jogos das seleções, muito bom mesmo
Aaaa faz sentido, obrigado, não sabia mesmo e já ando aqui desde 2012, tinha outra conta que me esqueci da passe e criei esta há uns anos, mas nunca soube fazer isso@dikalelfortress .. metes @ e logo junto o nome.. vão aparecendo as sugestões dos users conforme escreves e selecionas.