Obrigado @Number8 pela ajuda que foste dando para perceber quem entrava e saía.
De nada, venha o próximo!Obrigado @Number8 pela ajuda que foste dando para perceber quem entrava e saía.
O Damaiense através das suas redes sociais acabou de anunciar que fará parte da liga BPI, resta saber se a liga será jogada a 11 ou 12 equipas (subindo alguma equipa da 2ª divisão (Amora?) ou mantendo o Estoril). A situação do Real SC também ainda não está bem definida. Veremos...Está previsto para esta segunda-feira uma tomada de decisão por parte da FPF relativa à situação do Damaiense, bem como as definições relativas ao n° de equipas na liga BPI e que clubes farão parte da mesma, e com isso a definição das demais divisões.
Os sorteios devem decorrer também nesta próxima semana.
Já eu não tenho dúvidas que precisamos de uma GR em condições e tenho muitas dúvidas no Daniel.Mais do que redes para ontem, eu coloco bastantes reservas nesta equipa técnica. Ganhar o ano passado era algo que qualquer um conseguia, era jogar contra autênticos mecos com objetivos formativos totalmente distintos.
Parece que vamos ter novas no estádio do Dragão!Redes para ontem
Redes precisamos, embora a babi pre lesao fosse boa, principalmente para este nivel.Mais do que redes para ontem, eu coloco bastantes reservas nesta equipa técnica. Ganhar o ano passado era algo que qualquer um conseguia, era jogar contra autênticos mecos com objetivos formativos totalmente distintos.
Em relação aos 11s apresentados é preciso ter em conta que temos neste momento 7/8 lesionadas, o que dificulta.Redes precisamos, embora a babi pre lesao fosse boa, principalmente para este nivel.
A beleza era 3 redes do valadares, nem na b jogava
Não percebi, tivessemos ido buscar a segunda redes deles, a 1 da b, ainda fazia sentido, jovem, com potencial, melhor que a beleza, assim concorria com a babi neste ano, a beleza nao percebi, nem percebo.
Cristina ferreiria entendo pela experiência, mas mesmo assim...
Quando ao daniel, principalmente por causa da reta final, onde inventou, mexeu mal.
E esta pre-epoca estou muito preocupado, pelos 11 apresentados.
Dou de barato isso, mas na reta final da ultima epoca nao foi pelos lesionadosEm relação aos 11s apresentados é preciso ter em conta que temos neste momento 7/8 lesionadas, o que dificulta.
Ves, ha muita coisa que me faz ficar preocupadoHouve algumas opções questionáveis por parte do Daniel, ainda neste último jogo voltou a ter (Caty a 6?!).
Terá nesta época uma prova de fogo às suas capacidades.