@lopis10 não há novidades? Já começamos a ressacar-- 

Para subir sim, para dominar já é outra louça..Não vai ser como no ano passado.Iremos ter equipa para dominar e subir de novo?
@lopis10 não há novidades? Já começamos a ressacar--

Nada...até amanhã.@lopis10 não há novidades? Já começamos a ressacar--
"Até amanhã" no sentido de "boa noite, até amanhã" ou de "calma, amanhã há mais novidades"?Nada...até amanhã.
Amanhã (Hoje) muito provavelmente teremos mais uma oficialização e não será da Patrícia Dias e também não deve ser da Gabriela. Até eu estou curioso."Até amanhã" no sentido de "boa noite, até amanhã" ou de "calma, amanhã há mais novidades"?
Amanhã (Hoje) muito provavelmente teremos mais uma oficialização e não será da Patrícia Dias e também não deve ser da Gabriela. Até eu estou curioso.
 .. Eh lá.. alguma coisa que anime este portal hoje.. temos surpresa? Nice

Poderá ser a primeira das americanas?Amanhã (Hoje) muito provavelmente teremos mais uma oficialização e não será da Patrícia Dias e também não deve ser da Gabriela. Até eu estou curioso.
CalmaEishh.. temos direito a surpresa? Yeah..
Será a Vanessa?
 Eu não sei de nada estou só a especular, podemos até nem ter nada (duvido).
 Eu não sei de nada estou só a especular, podemos até nem ter nada (duvido).Não me parece, essas devem chegar só mesmo em agosto.Poderá ser a primeira das americanas?
Porquê? O Trump não as deixa sair? Mau mau...Não me parece, essas devem chegar só mesmo em agosto.
 ..digo eu.
..digo eu.

IR
 IR 
Mas essa é a que vai ser apresentada amanhã?Posso confirmar a vinda de uma jogadora vinda dos EUA, acho que para a equipa B.
E as tão desejadas iniciais sãoIR
Veste de Amarelo e Preto
Extremo Esquerda
16 anos
160 cm
Rápida
Boa no drible
Forte a vir da esquerda para dentro à procura do remate
Não, esta só virá em agosto. Ainda está nos EUA e ainda hoje (ontem) jogou por lá.Mas essa é a que vai ser apresentada amanhã?
Não vale a pena ficares acordado, ainda tens bastantes dias para adivinhar quem é.Isso não se faz.. acabei de me deitar..🫣