Três americanas para a equipa principal??? Isso quer dizer que daqui por uns dias vamos ter Initials Game - Part 2Taylor Costa, a vir, não será para a equipa principal, não é uma das 3 americanas que vêm (ainda não sei quem são).

Três americanas para a equipa principal??? Isso quer dizer que daqui por uns dias vamos ter Initials Game - Part 2Taylor Costa, a vir, não será para a equipa principal, não é uma das 3 americanas que vêm (ainda não sei quem são).
Trinity Rodman?Três americanas para a equipa principal??? Isso quer dizer que daqui por uns dias vamos ter Initials Game - Part 2![]()
Talvez, mas só se eu souber os nomes antes de serem apresentados, senão serei também surpreendido como todos vocês.Três americanas para a equipa principal??? Isso quer dizer que daqui por uns dias vamos ter Initials Game - Part 2![]()
Sim, vem ela e o pai dela. Ela vem para a equipa principal e o pai para a equipa de basket.Trinity Rodman?
dennis rodman? 64 anos?Sim, vem ela e o pai dela. Ela vem para a equipa principal e o pai para a equipa de basket.
O namorado é quem vem com ela para abrir a secção de tênis do clube.Sim, vem ela e o pai dela. Ela vem para a equipa principal e o pai para a equipa de basket.
Claro que sim, ainda consegue jogar uns 10 minutos por jogo. Será pago a imperiais e bifanas, com direito ainda a 3 ou 4 francesinhas por mês, ainda está em fase de negociação.dennis rodman? 64 anos?
![]()
Dennis Rodman – Wikipédia, a enciclopédia livre
pt.wikipedia.org
Não sabia que o Ben também vinha, pensei que fossem só a Trinity e o pai. Podem vir os 3, serão bem vindos.O namorado é quem vem com ela para abrir a secção de tênis do clube.
Não sei, ele é mais cachorros do que francesinhas, habituou-se na Coreia do Norte...Claro que sim, ainda consegue jogar uns 10 minutos por jogo. Será pago a imperiais e bifanas, com direito ainda a 3 ou 4 francesinhas por mês, ainda está em fase de negociação.
Então talvez isso possa ser um impedimento para que o contrato seja assinado.Não sei, ele é mais cachorros do que francesinhas, habituou-se na Coreia do Norte...
Isso é mais um quebra cabeças?Nova jogadora a caminho?
![]()
Opera-Instant-neo-2025-07-23-133257-x-com hosted at ImgBB
Image Opera-Instant-neo-2025-07-23-133257-x-com hosted in ImgBBibb.co
![]()
Iniciais, here we go!Nova jogadora a caminho?
![]()
![]()
Queremos uma nova adivinha com pistas de cultura geral!Nova jogadora a caminho?
![]()
![]()
Tens de dizer a posição, vá láNova jogadora a caminho?
![]()
![]()
Já sei quem é, mas não conheço muito bem.Isso é mais um quebra cabeças?Já sabes quem é?
Também fazem quebra cabeças contigo?? ahahah..![]()