Para mudarem já deveria saber-se, não? Ou até começarem os campeonatos vale tudo?
Ainda nada se sabe sobre a situação do Damaiense. Também ainda não houve o sorteio das ligas. Tudo em cima do joelho. Pede-se às equipas que sejam cada vez mais profissionais mas o exemplo da liga é péssimo, pouco profissional e até desrespeitoso para as jogadoras, clubes e as diversas entidades que não se conseguem programar da melhor forma. Temos clubes que não sabem se jogarão na 1ª ou 2ª, no caso do Damaiense na 1ª ou na 4ª divisão, e outros tantos que podem jogar numa divisão acima ou abaixo dependendo da resolução do caso do Damaiense. Triste...Para mudarem já deveria saber-se, não? Ou até começarem os campeonatos vale tudo?
E é uma liga profissional, imagina se não era!Ainda nada se sabe sobre a situação do Damaiense. Também ainda não houve o sorteio das ligas. Tudo em cima do joelho. Pede-se às equipas que sejam cada vez mais profissionais mas o exemplo da liga é péssimo, pouco profissional e até desrespeitoso para as jogadoras, clubes e as diversas entidades que não se conseguem programar da melhor forma. Temos clubes que não sabem se jogarão na 1ª ou 2ª, no caso do Damaiense na 1ª ou na 4ª divisão, e outros tantos que podem jogar numa divisão acima ou abaixo dependendo da resolução do caso do Damaiense. Triste...
Só de nome.E é uma liga profissional, imagina se não era!![]()
Na minha opinião pecamos em não ter dado um passo acima, ou seja fazer ja uma equipa de 1, da segunda metade da tabelaClube Atlético Ouriense está a reforçar-se muito bem. Na minha opinião, são a equipa com melhor plantel, para além de nós.
Mas nós temos equipa equiparável a equipas da metade superior da tabela da liga BPI.Na minha opinião pecamos em não ter dado um passo acima, ou seja fazer ja uma equipa de 1, da segunda metade da tabela
Falta nos uma redesMas nós temos equipa equiparável a equipas da metade superior da tabela da liga BPI.
Quando eu digo que o Ouriense tem um bom plantel, esse plantel está bem longe do nível do nosso.
Mas isso foi precisamente o que se fez...Na minha opinião pecamos em não ter dado um passo acima, ou seja fazer ja uma equipa de 1, da segunda metade da tabela
Concordo.Falta nos uma redes
A babi antes da lesao, seria uma coisa.Sinceramente, há comentários que não se percebem.
Tal como na época passada foi construída uma equipa 3º escalão, para subir ao 2º...
Esta época foi construída uma equipa 2º escalão, para subir ao 1º...
E com uma base forte na juventude...
Se não vieram mais 2 ou 3 jogadoras de 1º escalão, foi porque não aceitaram vir ou não se enquadram no patamar financeiro do plantel, ou ainda no global da secção.
Da mesma forma que na próxima época será construída uma equipa de 1º escalão, para ser competitivo.
E nos anos seguintes, para realmente lutar a sério pelo campeonato.
As coisas são feitas passo a passo.
Se há adeptos que não interiorizam isto...
__________________A babi antes da lesao, seria uma coisa.
A beleza é fraca, muito fraca.
A babi por si, ja era curta, precisamos de mais.
De preferência que chegue à trave com facilidade__________________
Eu estou a falar do plantel no geral, não de uma posição específica.
Também acho que a Tatiana deixa muito a desejar.
A Bárbara não conheço, jogou uma vintena de minutos e teve a lesão grave.
De qualquer forma, em princípio ainda deve chegar uma guarda-redes...
Que eu saiba não.@lopis10 muitas saídas no rio ave incluindo a Patrícia Dias. Alguma novidade para nós?