#FutebolFeminino Plantel 2025/2026

lopis10

Bancada lateral
10 Julho 2022
611
1,269
Horta
Para mudarem já deveria saber-se, não? Ou até começarem os campeonatos vale tudo?
Ainda nada se sabe sobre a situação do Damaiense. Também ainda não houve o sorteio das ligas. Tudo em cima do joelho. Pede-se às equipas que sejam cada vez mais profissionais mas o exemplo da liga é péssimo, pouco profissional e até desrespeitoso para as jogadoras, clubes e as diversas entidades que não se conseguem programar da melhor forma. Temos clubes que não sabem se jogarão na 1ª ou 2ª, no caso do Damaiense na 1ª ou na 4ª divisão, e outros tantos que podem jogar numa divisão acima ou abaixo dependendo da resolução do caso do Damaiense. Triste...

WhiteWolf

Bancada lateral
8 Agosto 2023
579
731
Ainda nada se sabe sobre a situação do Damaiense. Também ainda não houve o sorteio das ligas. Tudo em cima do joelho. Pede-se às equipas que sejam cada vez mais profissionais mas o exemplo da liga é péssimo, pouco profissional e até desrespeitoso para as jogadoras, clubes e as diversas entidades que não se conseguem programar da melhor forma. Temos clubes que não sabem se jogarão na 1ª ou 2ª, no caso do Damaiense na 1ª ou na 4ª divisão, e outros tantos que podem jogar numa divisão acima ou abaixo dependendo da resolução do caso do Damaiense. Triste...
E é uma liga profissional, imagina se não era! 😂

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,919
30,247
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Clube Atlético Ouriense está a reforçar-se muito bem. Na minha opinião, são a equipa com melhor plantel, para além de nós.
Na minha opinião pecamos em não ter dado um passo acima, ou seja fazer ja uma equipa de 1, da segunda metade da tabela

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,712
7,906
Sinceramente, há comentários que não se percebem.

Tal como na época passada foi construída uma equipa 3º escalão, para subir ao 2º...

Esta época foi construída uma equipa 2º escalão, para subir ao 1º...

E com uma base forte na juventude...

Se não vieram mais 2 ou 3 jogadoras de 1º escalão, foi porque não aceitaram vir ou não se enquadram no patamar financeiro do plantel, ou ainda no global da secção.

Da mesma forma que na próxima época será construída uma equipa de 1º escalão, para ser competitivo.

E nos anos seguintes, para realmente lutar a sério pelo campeonato.

As coisas são feitas passo a passo.

Se há adeptos que não interiorizam isto...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,919
30,247
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Sinceramente, há comentários que não se percebem.

Tal como na época passada foi construída uma equipa 3º escalão, para subir ao 2º...

Esta época foi construída uma equipa 2º escalão, para subir ao 1º...

E com uma base forte na juventude...

Se não vieram mais 2 ou 3 jogadoras de 1º escalão, foi porque não aceitaram vir ou não se enquadram no patamar financeiro do plantel, ou ainda no global da secção.

Da mesma forma que na próxima época será construída uma equipa de 1º escalão, para ser competitivo.

E nos anos seguintes, para realmente lutar a sério pelo campeonato.

As coisas são feitas passo a passo.

Se há adeptos que não interiorizam isto...
A babi antes da lesao, seria uma coisa.

A beleza é fraca, muito fraca.

A babi por si, ja era curta, precisamos de mais.

• Like
Reações: Reacher

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,712
7,906
A babi antes da lesao, seria uma coisa.

A beleza é fraca, muito fraca.

A babi por si, ja era curta, precisamos de mais.

Eu estou a falar do plantel no geral, não de uma posição específica.

Também acho que a Tatiana deixa muito a desejar.

A Bárbara não conheço, jogou uma vintena de minutos e teve a lesão grave.

De qualquer forma, em princípio ainda deve chegar uma guarda-redes...

WhiteWolf

Bancada lateral
8 Agosto 2023
579
731

Eu estou a falar do plantel no geral, não de uma posição específica.

Também acho que a Tatiana deixa muito a desejar.

A Bárbara não conheço, jogou uma vintena de minutos e teve a lesão grave.

De qualquer forma, em princípio ainda deve chegar uma guarda-redes...
De preferência que chegue à trave com facilidade :)