O clube é o Legends FC?
O clube é o Legends FC?
Yes! O problema agora é encontrar uma lista de jogadoras do clube...
Tu chegas lá. Já estiveste bem mais longe.Yes! O problema agora é encontrar uma lista de jogadoras do clube...
O burro do chatgpt diz que não há nenhuma jogadora no clube com as iniciais IR... mas também não foi com a ajuda dele que cheguei ao nome do clube!Tu chegas lá. Já estiveste bem mais longe.
Joga com o n.º 16?Tu chegas lá. Já estiveste bem mais longe.
Foste muito bem.Chiça! Este não era nada fácil!
![]()
Eu não brinco em serviço!Já?..
No caso da Taylor, ela veio fazer testes a vários clubes em Portugal.@lopis10 explica-me lá como é que chegamos a estas jogadoras no cu de judas
Quer dizer que o nosso scouting é top!@lopis10 explica-me lá como é que chegamos a estas jogadoras no cu de judas
Ainda não é assim tão top (tal como o resto da estrutura), mas trabalha para o ser (ou tentar).Quer dizer que o nosso scouting é top!
Alguns não posso pôr aqui, mas acho que se ele tivesse cabelo estava todo em pé... chegou a demorar 15 segundos para dar uma resposta!@WhiteWolf .. tás fortíssimo.. o Lobo tem faro apurado.
Imagino no processo os nomes que chamaste ao ChatGPT![]()
Eu já vi o vídeo.. não apagaste a tempoAlguns não posso pôr aqui, mas acho que se ele tivesse cabelo estava todo em pé... chegou a demorar 15 segundos para dar uma resposta!![]()
![]()
E tu, não consegues lá chegar?
Raios! Bem me parecia... tinha preparado a publicação e devo ter enviado quando fui a outra página do fórumEu já vi o vídeo.. não apagaste a tempo![]()