E isso não é um absurdo?Mas é uma rubrica que se mantém basicamente igual
Quem entrou e quem saiu ganha o mesmo![]()
Tendo em conta quem saiu e quem chegou?
E isso não é um absurdo?Mas é uma rubrica que se mantém basicamente igual
Acho que simE isso não é um absurdo?
Na época passada foram 367k. É praticamente igual.Vou acreditar que só pode haver engano neste item de 368k para equipa técnica
Independentemente dos gostos pessoais de cada um nos aspetos técnico taticos de um treinador, quem chegou tem no seu currículo 2 WSE Champions League, 1 WSE Cup, 2 WSE Continental Cup e 2 Campeonatos Nacionais.E isso não é um absurdo?
Que CV tem nos últimos 4 anos?Independentemente dos gostos pessoais de cada um nos aspetos técnico taticos de um treinador, quem chegou tem no seu currículo 2 WSE Champions League, 1 WSE Cup, 2 WSE Continental Cup e 2 Campeonatos Nacionais.
Em 22/23 e 23/24, como deves saber, esteve no OC Barcelos, que perante a concorrência interna e externa, não é propriamente um Clube que tenha obrigação de ganhar títulos. Conseguiu resultados meritórios, com destaque para a 1/2 Final do Campeonato e da Taça de Portugal na primeira época; 1/2 Final da WSE Champions League e Final da Taça de Portugal na segunda época.Que CV tem nos últimos 4 anos?
Ou então significa apenas que havia orçamento para contratar alguém a ganhar o mesmo de quem saiu.Mas é uma rubrica que se mantém basicamente igual
Para mim há um claro downgrade na troca da equipa técnica. Mas posso estar engando, os resultados assim o ditarão. Esses resultados na Seleção são completamente irrelevantes, por exemplo.Em 22/23 e 23/24, como deves saber, esteve no OC Barcelos, que perante a concorrência interna e externa, não é propriamente um Clube que tenha obrigação de ganhar títulos. Conseguiu resultados meritórios, com destaque para a 1/2 Final do Campeonato e da Taça de Portugal na primeira época; 1/2 Final da WSE Champions League e Final da Taça de Portugal na segunda época.
Nos últimos tempos na Federação, conquistou o Euro Sub 23, conquistou a GoldenCat Cup - Taça Latina e atingiu a 1/2 Final do Mundial, onde perdeu nos penaltys contra a Espanha.
Compreendo essas questões e aceito o "downgrade", mas apenas quis frisar que pelo CV, o custo da Equipa Técnica não é de estranhar. Para mim mais estranho é aumentar 18% os custos com um plantel que é praticamente o mesmo. Mas admito que possam haver contratos com salários progressivos, para além do Manrubia ser bem mais caro que o Barata.Para mim há um claro downgrade na troca da equipa técnica. Mas posso estar engando, os resultados assim o ditarão. Esses resultados na Seleção são completamente irrelevantes, por exemplo.
O CV obviamente que é importante, mas é um CV já "algo" distante, sendo que tem sido, nos últimos anos, uma carreira descendente.
Se fosse tão bom como se diz, e como o seu CV diz, não teria iro para o Oquei nem estado parado como esteve. Os dois últimos trabalhos em clubes, foram despedimentos.
A pergunta que deixo é, se as outras alternativas (ainda piores) fossem contratadas, era este o orçamento que iriamos disponibilizar para salário? Com um Neto (porque ganhou a Champions), Alejandro Dominguez (CV) ou Nuno Lopes?