http://instagr.am/p/DL-rN_hNZlH/
Acabei de ler. Tem algum fundo de verdade?
Enviado do meu CPH2603 através do Tapatalk
Equipa Bhttp://instagr.am/p/DL-rN_hNZlH/
O Rafael é da minha terra,o pai é portista doente ,a mãe é benfiquista e ele também é portista,mas a proposta que ele tinha quase estava no Valongo era do Sporting e como profissional que é aceitou os lagartos para desespero do pai
Ao tempo meu caro.Barata no sporting
Pouco "reforço" no balanço do muito bom que também foram buscar.Bom reforço para.. nós
Mais Baratas nos rivais, é o que precisamos
Os únicos jogadores que gostava de ter do Sporting seriam:Pouco "reforço" no balanço do muito bom que também foram buscar.
Curioso que Barata, Bridge, Navarro, Bessa, voltam a estar juntos, com Edo, depois daquele Valongo de 21/22.
Não queres também o Rampulla?! (eu não). Mais ainda com o nosso plantel atual e Freitas.Os únicos jogadores que gostava de ter do Sporting seriam:
Edo
Romero
Navarro
Fim de lista.
Acho que poderás estar a exagerar, tenho dúvidas para os dois. Roc sou suspeito, porque adoro o estilo. Ainda que errante, tem qualidades únicas em velocidade de patinagem alucinante.Falando em Sporting, não sei se já repararam que têm 6 estrangeiros
Roc vai voltar ao seu lugar.. na bancada lol
Mais um ano está no Oquei.
A sorte dele é que o Bridge também não vale um charuto
Então quem fica de fora? Nos jogos a sérioAcho que poderás estar a exagerar, tenho dúvidas para os dois. Roc sou suspeito, porque adoro o estilo. Ainda que errante, tem qualidades únicas em velocidade de patinagem alucinante.
Edo deverá ajudar na componente de maior atenção, marcação e agressividade defensiva mas a personalidade mais fraca dos dois pode continuar a pesar para menos. Em robustez física têm também que dar o salto.
Na teoria, rotação entre eles os dois, será, sim, o mais provável. Mas a época é longa. Há muito jogo, Champions (valem 6?), potenciais lesões (!), eventuais castigos, descanso/rotação, e trama específica que Edo por vezes desenha para alguns jogos mais verticais. Acho que terão minutos em jogos grandes.Então quem fica de fora? Nos jogos a sério