#HóqueiEmPatins Plantel 2025/2026 - Entradas/Saídas/Empréstimos

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
973
2,626
O Rafael é da minha terra,o pai é portista doente ,a mãe é benfiquista e ele também é portista,mas a proposta que ele tinha quase estava no Valongo era do Sporting e como profissional que é aceitou os lagartos para desespero do pai

• Triste
Reações: afpdias

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,475
7,947
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Bom reforço para.. nós

Mais Baratas nos rivais, é o que precisamos
Pouco "reforço" no balanço do muito bom que também foram buscar.
Curioso que Barata, Bridge, Navarro, Bessa, voltam a estar juntos, com Edo, depois daquele Valongo de 21/22.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
26,126
18,735
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Pouco "reforço" no balanço do muito bom que também foram buscar.
Curioso que Barata, Bridge, Navarro, Bessa, voltam a estar juntos, com Edo, depois daquele Valongo de 21/22.
Os únicos jogadores que gostava de ter do Sporting seriam:

Edo
Romero
Navarro

Fim de lista.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
26,126
18,735
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Falando em Sporting, não sei se já repararam que têm 6 estrangeiros

Roc vai voltar ao seu lugar.. na bancada lol

Mais um ano está no Oquei.

A sorte dele é que o Bridge também não vale um charuto

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,475
7,947
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Os únicos jogadores que gostava de ter do Sporting seriam:

Edo
Romero
Navarro

Fim de lista.
Não queres também o Rampulla?! (eu não). Mais ainda com o nosso plantel atual e Freitas.
Gosto do Bessa e "devia" estar connosco. Acho que vai render mais, mas sem Peréz nem Souto na área pode voltar a ficar com jogo mais limitado (especiallizado).

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,475
7,947
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Falando em Sporting, não sei se já repararam que têm 6 estrangeiros

Roc vai voltar ao seu lugar.. na bancada lol

Mais um ano está no Oquei.

A sorte dele é que o Bridge também não vale um charuto
Acho que poderás estar a exagerar, tenho dúvidas para os dois. Roc sou suspeito, porque adoro o estilo. Ainda que errante, tem qualidades únicas em velocidade de patinagem alucinante.
Edo deverá ajudar na componente de maior atenção, marcação e agressividade defensiva mas a personalidade mais fraca dos dois pode continuar a pesar para menos. Em robustez física têm também que dar o salto.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
26,126
18,735
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Acho que poderás estar a exagerar, tenho dúvidas para os dois. Roc sou suspeito, porque adoro o estilo. Ainda que errante, tem qualidades únicas em velocidade de patinagem alucinante.
Edo deverá ajudar na componente de maior atenção, marcação e agressividade defensiva mas a personalidade mais fraca dos dois pode continuar a pesar para menos. Em robustez física têm também que dar o salto.
Então quem fica de fora? Nos jogos a sério

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,475
7,947
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Então quem fica de fora? Nos jogos a sério
Na teoria, rotação entre eles os dois, será, sim, o mais provável. Mas a época é longa. Há muito jogo, Champions (valem 6?), potenciais lesões (!), eventuais castigos, descanso/rotação, e trama específica que Edo por vezes desenha para alguns jogos mais verticais. Acho que terão minutos em jogos grandes.

Roc já na época que passou com Edo, mesmo como suplente e sem limitação de estrangeiros (e "ajuda" de Platero), apareceu a marcar e a assistir em jogos maiores.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
127,515
58,531
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O Bridge ainda vai demorar a recuperar, portanto, durante uns bons meses será ele a ficar de fora.