Tem contrato de longa duração, com certezaNuma lógica de renovação, pensaria no Rafa Bessa.
Tem contrato de longa duração, com certezaNuma lógica de renovação, pensaria no Rafa Bessa.
Vale o que vale, mas estudou comigo um ano na universidade, amor ao nosso clube não lhe faltaNuma lógica de renovação, pensaria no Rafa Bessa.
Acho que é só até 2027. A não ser que renove outra vez agora.Tem contrato de longa duração, com certeza
O Rafael é da minha terra,o pai é portista doente ,a mãe é benfiquista e ele também é portista,mas a proposta que ele tinha quase estava no Valongo era do Sporting e como profissional que é aceitou os lagartos para desespero do paiAcho que é só até 2027. A não ser que renove outra vez agora.
Como disse o @diogo_rodas , é tripeiro como nós. Aliás detestava o Vagandas.
Se eu mandasse, começava a fazer-lhe a cabeça.
Tripeiro como (praticamente) todo o plantel de portugueses do Sporting, nos últimos 10 anos?Acho que é só até 2027. A não ser que renove outra vez agora.
Como disse o @diogo_rodas , é tripeiro como nós. Aliás detestava o Vagandas.
Se eu mandasse, começava a fazer-lhe a cabeça.
Sim, eu sei. Foi o que apareceu.O Rafael é da minha terra,o pai é portista doente ,a mãe é benfiquista e ele também é portista,mas a proposta que ele tinha quase estava no Valongo era do Sporting e como profissional que é aceitou os lagartos para desespero do pai
Sim, eu sei disso também.Tripeiro como (praticamente) todo o plantel de portugueses do Sporting, nos últimos 10 anos?
Pouco ou nada conta
Também, honestamente, como já referi, não o acho um jogador muito acima da médiaSim, eu sei disso também.
Mas é uma questão de se tentar e ver no que dá. Eu tentava, pelo menos.
Não estás. Mas não o achas acima da média, porque há uma geração dourada uns anos mais velha e que vai começar, lentamente, a baixar o nível. Essa geração não tem substitutos à altura. Girão já acabou, o Diogo Rafael também, mas ainda não sabe, o João Rodrigues já não demonstrou a capacidade de outros tempos esta época, o Rafa e o Telmo foram muito afectados por lesões, embora o primeiro tenha sido osso, o Hélder e o Gonçalo embora tenham aparecido nos playoff fizeram épocas muito abaixo do que sabem, etc. E a seguir a estes há uma diferença enorme na qualidade. E se o Bessa não é muito acima da média, daqui a meia dúzia de anos se calhar será, dado que o nível vai baixar.Também, honestamente, como já referi, não o acho um jogador muito acima da média
Mas sei que estou na minoria, nesta avaliação
E nem era preciso mudar o nome na camisola!...Sim, eu sei. Foi o que apareceu.
Ele é amigo do meu irmão (que, na tanga, até criou a página de fãs).
E por esse motivo, é que acho que devíamos tentar amarrá-lo. Vejo nele um ótimo substituto para o Rafa.
Achas bom jogador, João?
Gri gri...Achas bom jogador, João?
Vai estar, na realidade, sempre mais composto?! Estou para ver...Não esperava que os lugares anuais esgotassem.
Para as outras modalidades ainda faltam vender muitos.